Super postageem!

I'm the love of mamilos
I'm the love of mamilos,uhhu-ul!
Shasuhaushauhsuahsua! Esse foi pra vc Clarinha e Raquel!
Oie meu poovo! tava com saudades de vcs! É que tipo,minha mãe deu de inventar que eu só posso usar o Pc depois de jantar! Não sei o que vai ser do bloog! SORRY.
Mut,mtu,mtu's novis!
Hoje mesmo o Luca e o Lucas estavam trocando bilhetinhos mtu,mais mtu feios na aula de história(que por sinal,é a ultima) e o prof's pegoo! A gente começou a gritar: Lê,Lê,Lê...!! ele começou a ler (não pra classse...pra ele mesmo) e fez,tipo: WOW! Ele não flo isso, mais ele arregalou os olhos...daí ele mando os dois pro coodernador da série! A Bianca veio correndo pra minha mesa (onde o Fofucha estava) e flo: "eu sei o que estava escrito no bilhetee!!!",agente:" o que,o que,oque??? Contaa",não sei se algumas meninas vão gostar do que eu vou escrever agora,mais....estava escrito assim: "Chupa meu Pa...,seu gostoso!!" e o outro (eram dois):" o pa...da sua mãe é maior da que o seuu!"
Eu fikei,tipo: WOOOOOWWW! Que orror,manoo!
Nossa,que vergonha que eles passaram! agora eu ...nós,já sabiamos pq o prof's não leu o bilhete pra classe!...néh?!
Na outra postagem que eu fiz (próxima pagina) eu disse que ia para um luugar que pertence ao meu colégio. Foiii,mtumtumtumtumtu legal! Agente pensando que ia chover! Que nadaa! Fez mô solzão! Agente se molho pra caramba! E a minha BEST,clarinha (Fofucha) estva com uma blusa lilás e sem sutiã,dava pra ver os peitos dela,daí o tosco do Victor,flo assim: Clarinha vc tá usando sutiã?",ela: "não",ele:"então é melhor vc usar! Da pra ver tudoo!"...safado,néh?! Eu fikei denovo,tipo: WOOOOW! credooooo! safadinho hein?!
Meu Deuus,vcs perseberam que essa história tá tendo mtu WOW,por mim? hihihihi...!
Quinta não aconteceu nada demais,só que a mãe da dela disse que não dá pra eu ir pra casa da minha best hoje!
Percigição.VC tem?
MInha resposta: Concertezaaaa!
Por quem?
Minha resposta: Adivida,viciadas no blog!...ob-vi-uuu que pelo meu amado Caduu! Meu Deus,faiz ele parar,por favoooooor!POis é minha gente!...mesmo eu não flando mais com ele eu ainda meio que "gosto" dele,tendeu?! É complicado sim!...sabioa que ele pôs aparelho??! Estranho...ele deve ter ficado estranho!

UEBAA! minha empregada (babá) vai dormir aqui hoje! suuupeer legal!...eu sei que já sou grandinha pra ter uma babá,mais ela é uma babá entre aspas:""...tendeu??!
Ele é supe--err engraçada gente!

Grande,néh?!
Pelo menos tá legal,...eu acho...espero que sim,certo?!

Se tiver mais alguma coisa,depois eu posto!
Bjuuus com muiiitaaa saúdades de vcs gentee!
Vickyy'ssíma ☺

Ps.: tô adc a Maria no meu msn! ela criou ontem,mais como eu não entrei...
Ps.2: gente ps,comenteeem! sigam o blog,falem,comentem sobre ele,ok'z?...por miim!

Um comentário: