A solidão (By:Tati Manaus)


Solidãão:
Sozinha estou,na parte obscura da visão.
Vagando pela vida sem motivo
Sem ninguém ao meu lado no calçadãão
Sem amigas,sem amigos,sem família.Sem isto não sou nada.
Sou apenas mais uma pessoa fantasma por aí
Entro no meu quarto choro,choro,choro e choro
Pensando estar sozinha na vida,pensando que minha única companheira é a solidão
Leio meu livro,sem entrar na história,sem refletir a frase que acabei de ler,
Penso:"Oq será de mim,senhor?"
Sozinha,sendo uma pessoa fantasma e o pior:estar no grupo d pessoas solitárias
Já pensei em nunca mais sair da minha cama '-'
Já pensei em desistir
Checo de baixa do travesseiro e minha mente vê um cartão dizendo:

"PARABÉNS,ENTROU PARA O CLUBE DE PESSOAS SOLITÁRIAS"

Derepente percebo que não estou + na minha cama e,sim,em um lugar escuro,cheio de vampiros Robbert's Pettison's(kkk)
Acordo e vejo que ainda estou em minha cama com o mesmo sentimento!
Isto jamais mudará em meu pensamento *-*
Pois sou uma pessoa que só pensa em mim e que as pessoas se deram conta e me excluem =´(

Texto de:Tati Manaus

Boa terça-feira

Ps:Thanks Tati por me mandar este texto,profundo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário