Passeio da diversão


Oie gente'nn!
Tudo buen com vcs? Comiguh tá,ainda mais sabendo que amanhã eu vou pra um dia de formação do colégio! na verdade,olha só,formação (dia de refletição) rima com diversão!! É isso que agente (povão da minha sala e de todo o colégio) faz lá! Agente só fika brincando! uma hora ou outra a gente reza,pq meu colégio é católico!Eu,sinceramente,adoro lá! É bem legal! esse lugar é do próprio colégio.Chick não?! Meu colégio tem até "casa de praia"! E quando vc termina todo colégio vcs vai pra outro país! não sei pq...mais,não é maassa??! Eu acho que éé! Concertezaa!

Agora,vamos flar de ciências (blé-é-ééé) e do nosso (amor da minha vida,minha paixão,minha privada linda,meu chinelo porcaria rosinha)Obviuuu que eu estou falando do Justin Bieber!dããã-ã!
Ciências: Professora orrorosaa! nosso grupo de laboratório vai ter que fazer práticamnete a pesquisa toda denovo! sorte,que as minhaas partes estavam todas certas! Mais,eu fiquei com dó da Raquel! conitada! A pesquisa dela,quase todas as partes que ela fez estavam erradas! Ela vai ter que refazer! E eu vou ter que fazer um treco que vem depois da CAPA do trabalho,já que o meu estava tudo certinho (VIVAAA).

Justin Bieber (JB): Não sei quando ele vai fazer um show pro canal de Tv "Boomerang",mais sei que é nesse canal!
Fanáticas pelo JB,se ligem pra não perder essa chance e outra coisa...vai tirando os seus olhinhosde cima dele,querida! Eu o vi primero! ELE É MEEUU!
rsrsrsrs...mais é verdade ela já é meuu!

Bom eu acho que é só isso lindissíms!
Ps.: Deixe uma blogueira feliz,comentem!!! PLEASEEE!

Bjuuus doces da sua queridinha (shuahsauhsuahsuau)
VICKY ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário