Boas e Más noticias ☻


Oi,é a Vicky
Não vão se acostumando de me ver postando aki no sabádo,não!
Bom,novis más e boas
Má: (verganha...mtu vergonha) Fiquei de recuperação!...pronto flai!

e que concerteza ob-so-lu-ta vou pra Campos com a Clarinha no final de semana que veem! VIVA<<<<=)
Boas: Nosa,nossa,nossa! Quinta e sexta eu "fui tratada" na escola como um "popular entre alguns garotos! Fio bem legal,até!(boa)

Outras novis: Nos tinhamos que fazer um texto (sexta) sobre uma viagem ou algo marcante na sua vida! Eu fiz sobre a minha viagem pra Disney...inesquecivel! Acho que hoje não vai dar tempo pra eu colar o meu texto aqui pra vcs,ok'z?!...não,não! Não se reprimam,ops,fiquem chateados..não fiquem!!

Parabens DAni,pela sua dedicação aqui no blog! É assim que eu gosto!...Eita,tô parecendo uma professora cafona lá do meu colégio!
Vou ir tomar banho.
Acho que é sóóó!
thanks,girl's
Amo mtumtumtumtutmutmutmtumtu vcs todaas! U-huuu-l... 84 seguidaraaas!
Vicky

Um comentário:

  1. Noossa amoour! Quee triste! Odeeio ficar de recuperação, dá a maior Veergonha...
    Obg, tbm ameei estar postando akiie amoour...

    ResponderExcluir