Aviso ♥


                  Oiie Amoores da Minha Vida! Soou Eu Babi, mais agora tive de mudar meeu apeelido portanto agora meeu apelidinho é Dani...

                 Teenho um recado beem leegal para vooces:

  - Toda seemana ( mais precisameente sexta feeira ) eu estareei postando akiee o Mico da Seemana, e vooce terá a chance de teer o Seu MICO aquiee no blog, se quiseer participar é beem simples:

     - Mande o Seeu Mico mais engraçado junto com seeu nome e sua idade para meeu e-mail Star.Brasil.Free@Gmail.com 

      - Quinta feeira ireei selecionar um dos e-mails ( caso haja mais de um *-* ) Mais naum se preocupe msm que o seeu não seeja selecionado esta semana ficará garantido para a Proxima e assim em diante com os outros e-mails.... 

      - Essa Quinta-Feeira msm já haverá o Mico da Semana então já podeem começar a mandaar os E-mails pois já selecionareei um quinta e mandareei um e-mail de volta avisando que o SEU fooie selecionado....


       Beeijinhoos Engraçados da Dani ( Antiga Babi IASOI' )


   PS: ( COMO DE COSTUME ) Hooje Sabado acho que naaum voou mais postar. Pois meeu irmão teem que fazeer um relatório enoorme akiee no Pc então acho que ele naaum vai  teerminar rápido.... Bom  então caso eu naaum apareça akiie hooje, desejo uma Boa Nooite adiantada e até amanhã Minhas Floores

Um comentário: