Eu hien


OI girl's,
Lembram daquele idiota que um dia me chamou de "vc está bonita hoje?",hammm,foi tudo mentira.Sabe pq eu sei? Não,néh.É pq hoje eu fui a maior gata pro colégio com o meu tênis mtumtu legal da Alstar (sei lá com se escreve) e daí ele e o amiguinho do Caduu ficaram zuando do meu penteado de cabelo (fui com um acessório de cabeça e com cabelo solto) e eles ficaram zuando de mim e do "amaro" que meu pai deu no meu tênis,pq eu sou fraquinha e não consigo amarrar 2 cadarsos de uma fez e o meu não fica daquele jeitinho especial deleee!! Então,ele falou: " VC tá linda! O luca tbm concorda, né Luca?!" e começou a rir e minhas amigas disseram isso...que ele tava me zuando! Eu tenho um recadinha pra eles:
1@:(desculpa ai minha gente) VÃO SE FUDEEEE SeuS PALHAÇOS,CARAS DE BODI VELHOO COM BARBINHA GRISALHA,IDIIIOOTTAA! (daí,sairia andando sem nem olhar pra trás)
2@:Olha aqui seus (sorry 2)PUTOS,ninguém fala do laço do meu pai tá me entendendo???!!Saí da minha frente seus montes de cocô podree,bléééé.(empurraria eles com a maior força)

OK,esse é só um assunto,tem mais!!

Hoje na hora do intervalo e minhas BET"S estavamos jogando verdade ou desafio,mô na boa,só entre nós.O Luca e o Caduu passaram pelo gente,tá blz!
Maaiiss,na aula o Luca começo a inventar que EU e a MARIA tinhamos nos BEIJADOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala sério mano,eu não sou lesbica e nuuuunca beijaria A Maria na boca.No máximo na buchecha...tenha sã conciencia!! MAIS NÃO FOI POR AI QUE ACABOU, o Pedro tbm começou a encher o saco da gente,ele nem viu nem nada (na verdade ninguem viu pq isso não aconteceeuuu!)noss,ele foi pior do que o PuTo do Luca (e olha que eu falaei bem assim pra ele:"sai daqui seu PUTO" e fico meio " a é é..." antes que ele falaçe algo eu fiquei: PSHIUU)ELE até contou isso pro Divid e logo práticamente esse cabeludissíssíssímaaaaaa mentira se espalhou pela classe! SACo x1000000000.01 de vesez!!
[...]
A Bianca tá puta da vida por causa de mim e da minha best,...blaálaálaálaá,mtu chato.
[...]

AAHH sim,agorinha quando cheguei da minha Ginástica Olímpica,eu vi na padaria e mãe,a irmazinha e o irmão mais novo do Caduu,...e cá entre nós a mãe dele não parece nem um pouco com elee! Mas o muleque não tava Lá,não!

Cumprida,não?!Só tem mais um pouquinho!
A pedido da minha queridissíma amiga,Quel,vou colocar uma coisinha.
O DAvid não para de mostar a lingua feiosa dele pra ela,coitada! Mais..."É o amooor,que meche com a minha cabeça e deixa assiiiim..."
Teve uma história ai que os meninos estavam perguntando se as meninas usavam bojo (que idiota,manoo")
...Quel,se tiver mais alguma coisa me avisa,tááá!?

PS.:Nâo se esqueçam do Concurso,povoo!

Xauzinho gente fofs!!

Vicky

3 comentários:

  1. Vc tá doidia!!!!!!!!!!!!
    q amor coisa nehuma.
    Ele só faz isso pq é maluco

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o blog
    Tô te seguindo me segue?
    nuvem-de-amor.blogspot.com
    Eu criei ele á pouco tempo se vc gostar aceita parceria? me responde

    Beiijo

    ResponderExcluir
  3. Já add seu link add o meu banner ou o meu link?

    Beiijos

    ResponderExcluir