Aff--', que idiooota

Oi, gente já vou logo avisando que não voou postar mais nada apartir de hj pq tamo tendo mtamta proova

Mais o recado mais importante, o taal raker aki do blog que é a (sem querer ofender) pirralha de 9 aninhos, irmã da JoJo. Olha o que a pessoa de cruz credo escreveu no nosso "msn":

" que site de lixo vão fazer algo melhor seus crianções" obs.: garota,vê se põe virgula e escrevea frase corretamnete, já vi que essa ai vai mtu mal em português.

"so isso eu sei a senha so não mudo pq so legal" obs.: de novo a questão da virgula, e mano, ve se corrige a sua escrita pra frase não ficar tÃO confusa. AFF's

"a lorena beatria sofia gabriela louise fernanda acho  que é isso bom arranjem outra coisa pra fazer bjs da pessoa que odeia seu blog" obs: virgula ( que sacoo,escreve direito idiota), mano, beatria, faz quanto tempo que beatriz se escreve assim? pq eu não tô sabendo de nada,não!! o pontoo no final, os nossos nomes nem são assim e tá faltando uma pessoa ( que é obviamente a irmã dela, que posta aki no blog)

É ob-vi--o que nós não iamos deixar barato,.. e a nossa senha já mudooo, dããããã (retard.), a Bella escreveu uma resposta lá no nosso "msn" e eu tô fazendo essa cumprida postagem. Quem quiser é só ir lá ver no "msn" a conversa pq eu não escrevi umas coisinhaas, ia ser mtu pra copiar!!

Bjuus da... adivinhem, vou dar uma pistA eu so a que mais posta aki no V.D.G, obviamente é a 

Vicky ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário