*-* =( =0)


<,<<< para a meninas mais especias do uni. Mell,Vicky,Luly
Boa tarde v.d.g.'s♥
Tenho uma noticia triste para daar =´( a JoJo saiu do blog,pois falou que não postava mais e tbm que o blog perdeu se objetivo =/.Bouum JoJo,foi muito bom ter vc aki comiguh ou melhor conosco!
Em nome da euipe toda declaramos a vc Joanna Sales Urquiza que vc vai fazer falta =*
Tenho uma coisa (outra)p/ falar abriremos uma votação p/ quem vcs queiram que saia do blog =XTalvez tava aki pensando...quem sabe depois eu contrate novas postadoras.Votem viu?Eu mim NÃO,kkk!

Blz pura:Vi a Cacau☻
 do bbb10 na banca,mel dells foi emoção d+ mais só não tirei foto nem nada pq tinha que ter uma playboy --' ,uma playboy que a Cacau pousou!
Gopi emoçãão d++++++.Dps coloco fotos da cabeça dela,pq foi a unica coisa que consegui tirar foto além da cabeçonas dos marmajos(feios para xuxu) *-*

Bjuuuuuus Bella♥



contato:fadinhasperez@gmail.com
sofisperez@gmail.com
vida.de.bia@gmail.com

Um comentário:

  1. Já tou a seguir o teu blogue!
    É muito giro :)
    Segue o meu meu blogue,se quiseres!!
    Beijinhoo

    ResponderExcluir