volteeeeeeeeeeei, kkkkk


Gente, eu sei que disse que só voltaria daqui a um mês ou mais, só que não aguentei e voltei pra postar coisitha's de modaa! minha apixão, vcs sabiam que eu quero ser uma estilista mais famosa do que o Marck Jacobs! Em outra postagem eu mostro meu looks pra vcs. (alguns dele)

Se vc é peixes (signo) como eu e a Bella ♥,...a propósito meu niver é dia 19/03, faltam 3 dias iuphiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittt! Veja só o "seu" look:



Dia THE BEST: 15 (até as 21h)


Dia AMIGO DA ONÇA: 17 ( amanhã ou 2 dias antes do meu niveer)


SORTE PARA VOCÊ: Seu corte de cabelo deve ser tão versátil quanto a variedade de maquiagem que possui. Como signo mutante, você acompanha bem a moda.


CARA DE PEIXES: Robert Altman ( mais eu prefiro o Justin Bieber(suspiroo),até pq ele também faz niver em março,dia 3 pra ser mais correta.)


LOOK DA SEMANA: Vestido de organza Rosa com alça de renda + rasteira discreta ou com uma flor em cima de preferencia o sapato cor de rosa também + bolsa de marca chique + colar dourado com pingente de coração ou os pingentes da postagem da JoJo, do filme "Alice no Pais das Maravilhas, a Disney.


ELE: Cinza total + cinto de lona cáqui e vermelho + dockside vermelho com a entrada da lua nova em seu signo no dia 15, o momento é propicio para iniciar novos projetos e ideias. Aquilo que não deu certo deve ser deixado para trás.



Se não quiserem seguir os looks não precisa, fui eu quem dei a idéia dos look's, sabiam?! kkkk




Ps. suuuuuuuuper important para as fãs loucas do Justin e Miley: Veja este vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI&feature=youtube_gdata
Ps. do ps: se vcs olharem lá em baixo tem um chat para quem quiser se comunicar conosco, blz?!
Amo vcs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥§
Vicky ☺

Um comentário:

  1. Se vc nao leu o e-mail Vicky, aKi está ele:

    "Se vc tivesse levado tudo isso numa boa e só me pedido desculpas (Ex: fazer uma postagem no blog, só vc Vicky com um simples desculpa e mais nada ou uma imagem), eu iria aceitar numa boa, nao iriamos ter briga nenhuma e a nossa vida iria ficar numa boa, sem vc sair do blog por um mes nem nada, mais vc tbm nao ajudou né??
    Agente até poderia virar amiga, como eu tento virar das pessoas q me visitam e tudo mais, poderiamos até manter contato talvez no msn, mais nao da com tanto desaforo q vc me mandou!
    E nao vou mentir mandei pra vc tbm, pois nao levo desaforo pra casa, se me falam algo q eu nao gosto é claro q eu vou me defender, como qualquer garota (menos as timidas e bobas q tem medo e nao fazem nada)
    Se vc aceitar fazer as pases eu estou levantando a bandeira branca da paz ;D
    E esse assunto acaba para sempre."

    ResponderExcluir