Oops!

Oi gente!
lembra do meu outro comentario que eu disse que eu estava brava com o Caduu??!Pois é,foi tudo um mal entendido!
Hoje o Caduu tava lá na minha sala de manhã, e daí agente ficou se olhando e nadaaaa! (saco) E daí minha amiga Bianca me conto o que realmente aconteceeu.Foi assim:Um amigo dele foi na casa do Caduu(dele) e daí foi o amigo que falou todas aquelas coisas que são muitos grossas e mentiras (pq toso mundo diz que eu sou bonita,hihihihi...zuera).Minha amiga pergunto se foi ele mesmo que tinha feito aquilo e ele disse que não,que nunca faria uma coisa dessas comigo (mtuuuuuuu fofo ♥♥♥) e mais uma coisa ai que no momento não tô lembrando,hehe =~(

POis é, agora a minha frase do msn é : vc é o cara mais fofo do mundo (não coloquei o nome dele pq ninguem pode saber fara vcs e minhas amigas mais proximas)

Bjuuus e é só!!

Ps.: tô na biblioteca do colégio! é fodaa's viu?!hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário