Hairs & Cia

Oii gente !!!
É a Mell q ta falando!!(vcs devem estar pensando:finalmente essa garota posta alguma coisa, né?)
Bom, gente aí embaixo eu postei uma animação q eu achei no google, eh bem legal, vejam:
E aí galerinha !?!Concordam com ela?!?
Euzinha aqui, definitivamente concordo...
Cabelo eh um assunto bem polêmico e que toma bastante tempo da sua vida.Por isso eu, super-heroína de cabelos, vim aqui dar algumas dicas pra vc q acha q cabelo = stress.
Bom, acho melhor vcs mudarem de idéia pq cabelo eh 1 dos melhores truques pra fazer os boys q vcs gostam gostarem de vcs. Lá vai:
Dicas de como manter seu cabelo bonito:
1-Sempre lave o cabelo.Dependendo do tipo lave com mais ou menos frequencia e shampoos diferentes.(ex de marcas boas: Elséve,Palmolive,Universal Solutions,Phebo,Phytoervas, L'oréal,Vulteen,etc.)
2-Sempre pentei o cabelo. Tem vários penteados bonitos e cores lokonas que vc pode copiar,no site: www.blackcat-store.com/produtos.php?cat=025
3-Nunca deixe seu cabelo oleoso ou ensebado!Isso eh um erro terrível.As persons podem pensar que vc eh nojenta e ñ lava o cabelo, né?Portanto, se vc tem o cabelo com tendência a ficar +mais oleoso e ensebado(tipo o meu), use shampoos especializados e lave com mais frequencia.
4-Sempre lave o cabelo com água morna, nunca quente!A água quente, álem de deixar seu cabelo sem brilho, faz com que se cabelo fique mais oleoso e ensebado durente o dia(eca!)
5-Sempre que vc tiver educação física ou algum esporte, prenda o cabelo.Se vc deixa-lo solto ele vai pegar oleosidade da nuca(que provavelmente vai suar)e, pra quem tem franja(tipo eu,de novo) pior ainda.Prenda com uma presilha ou outra coisa para que ela ñ pegue oleosidade da testa.
Bom, espero ter ajudado.
Mas, eh lógico, existem 1000 outras dicas de como deixar seu cabelo lindãooooo, essas daí são apenas a mais básicas, q vc deve seguir todos os days da sua life !!
Bjõessssss da Mell

Nenhum comentário:

Postar um comentário