Meio triste ...

Fala aí people !!!!


Aki eh a Mell, e hj eu gostaria de comentar uma coisa meio chata que ta acontecendo aki no blog.

Bom, como vcs já devem ter lido, na post acima, que eu minhas bff 's fizemos , para pedir desculpas pra a Vanessa (ela já sabe pq). Mas, o assunto de hj eh : pessoas incovenientes que fazem outro blog igualzinho ao nosso só pq acharam legal. Na verdade, acho que a Bella♥ já comentou isso com vcs várias vezes, e mesmo assim acho que vcs ainda ñ entenderam.

Galera, eh o seguinte, eu sei que o nosso blog eh lindão e td +, só que , na boa, copiar ele, ñ eh nadíssíssímo legal ñ ... Juro pra vcs que a gente ñ volta a falar nesse assunto, se eh logico, vcs pararem com isso... Pra vcs terem uma ideia, tem uma girl ( ñ gosto de citar nomes ) que fez um blog parecidíssimo com o nosso, copia as minhas posts (por examplo, a de unnhas decoradas) e ainda por cima diz pra gente que fez isso, postando um comentario no blog !!!


Mas td bem ... isso são águas passadas e a gente ñ eh rancorosa, eh só ñ fazer mais isso, OK ?


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Então, acho que eh isso ...


Bjus e amo vcs !!!


Mell

Um comentário:

  1. Mó chato isso!
    Pq ficar copiando?
    Tenham imaginação,pow!
    =X
    Naum to falando mal de ninguém,mas acho q a Mell tem razão,pq copiar o blog? O q vc ganha com isso? Nada! Isso msm,N-A-D-A! Além de perder leitoras e naum ter graça nenhuma!
    (naum quero maguar ninguém nem me meter em bolo,só desabafei um pouco =X)

    PS:Mell adoro o blog de vcs,ta nas minhas páginas iniciais,to sempre lendo e adoro os posts de vcs! Mas juro,nunk copiei NADA pro meu blog,se quiser pode ir ver ... bjoos Manuxa22 ... (meu blog e da minha BFF Ana é o M'M|Minha Moda > mmminhamoda.blogspot.com ,eu me inspirei em vcs mas nem chega perto! O de vcs é MARA!)

    Bjoos da Manuxa

    ResponderExcluir