Cnta tudOOO

Menininhas ou teens!
Eu virei teen(denovo)fiz 13 anos e minhas amigas vão fazer mais a Mell,a Maa(que não é do blog)e a Mano vão fazer 14 anooos!
Parabéns for me né não,kk --'

SextA(meu niver)
Foiii muito legal,tipo,mui9to!Mais na escola tava meio sabe...para baixo(nem pergunte o pq,pq nemEU vou saber responder blezma?)
TODOS os profs que me deram aula na sextA falaram PARABÉNS para mim foi tãão legal!
A minha festa foi de arromba!
Teve karaokê,camarim fashion,dvs!
Todo mundo A-D-O-R-O-U(pelo que me disseram) e foi legfal mesmoo!

Sabádo:
Fui no shopping trocar presents de niiver!
Quando voltei minha Kira(minha golden)tinha se ferido feio na boca,não sabemos o que cortou a sua grande boca,hahaha!
Dai lá pro fim da noite fui para uma festa dos anos 60,foi,nossa,d+.++++.E eu claro* tava linda,zuera =P

Domingo:
Continuei a trocar presentes,a gente fazer o q se as peaples dão presents feios ou que eu tenho repitido!

Segunda(hj)
Conversei séri ocom a Mell(amadinha)!
Enchemos o saco do FRan,oxi menino loko!
Chorei pq quase tomei ponto negativo pq roun=baram meu trabalho de inglês e como a Rita me viu chorando não tirou ponto nem nad's ufa graças a Deuuus!Kira acabou de chegar do vet. que falou para ela ficar na base dos remédiooos se não melhorar vão ter que fazer anestesia para fazer uma "operação" na linguinha e na boquinha dela!Ai que dó do meu baby's!

Beijinhoos da Bella♥ com sua first postagem com 13 aninhos!!


Ps:Como a maioria aqui sabe eu tenho uma stardoll chamada missKatarin2 que devido com a Vicky somos S.s e uma das minhas bests de lá é a Carol Araujo,a famosa Sinthaco,ela me ajuda tanto que olha...100comentários! Ela fez uma bloguitho demoda,que eu simplesmente adoreiii!
Entrem:
http://fashionconnected.blogspot.com/

Ps do PS:Votem para a Lia sair do bb10,ela é uma loca,pisicótica.Desculpas minhas para quem gosta dela =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário