by JoJo







Oi gentteeeee!!!!Eu vi q todo mundo no blog ta botando o signo,aí eu botei o meu : sagitário.Não tem muitas imagens fofas ou bonitinhas do meu signo,então essa foi praticamente um achado( fofa néh? ). Aí vai o resumo da semana!:


Segunda:A professora de ingles fez um mapa de classe ( como já disse,estou desistindo do Matheus,é triste ,mas preciso fazer issoagora para não ficar chorando o leite derramado no futuro) e eu fiquei do lado de um gatinho(!!!),mas para meu azar ( só faltava essa) uma menina tb ficou do lado dele,a menina caiu TODOS os anos do Inglês comigo e ela era superesperta(não sei se é assim q se escreve),agora ela está se fazendo de burra para "tirar dúvidas" com ele (AFE),mas não me preucupo com isso pq ela é feia,o nome dela é Graziela.
Terça e quarta:nada interessante
Quinta(hoje):nada interessante(q saco,e entediante)
Dica de leitura: Como ser Popular,Meg Cabot (ela é d+),o livro conta a história de uma menina q cometeu uma gafe social no colégio na 6ª série e ela tenta de tudo para mudar a sua situação.
P.S.:A-D-O-R-E-I o livro!
Kisses JoJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário