Os Dez Mandanemtos para meninas

Oi povo da Terra !!!(nossa q brega !hihihi!!!)

Gente, ants de começarem as reclamations, me escutem:eu sei q eu to postando pouko aki no blog, eh q eu tenho muita coisa pra fazer,tipo:liçao de casa, treino de futsal, aula de dança,teatro, english,etc.(ehhhh viu gente eu sou ocupadérrima, e álem disso eu tenho outro blog, mais ,como eu disse pra Bella, eu vou tentar postar mais, mais isso não eh promessa, viu!?! ).
Bom, mais pra começar memo, eu qero dar pra vcs 10 dicas d como ser uma garota legal,pra complementar as dicas da Bella, ,prestem atention , please:

Os dez Mandamentos para Garotas
1-Seja uma menina sincera.
2-Tenha seu próprio estilo e respeite o dos outros.
3-Esteja sempre "antenada"(através do nosso bloghito !!)
4-Cuide da aparencia e da cabeça.
5-Saiba guardar segeredos.
6-Não faça fofocas, só repasse informações.
7-Cultive boas amizades.
8-Vá em busca dos seus sonhos.
9-Tenha amor próprio.
10-Acima de tudo, seja você mesma.

Ah gente,lembrando q essas dicas valem pra uma amizade, um amor, pra vida ...qualquer coisa !Só usem e sejam felizes !!!!!!!!

1000000 Bjuusss da Mell

Nenhum comentário:

Postar um comentário