Lindsay Lohan pode MORRER EM 1 ANO



A relação entre Lindsay Lohan e seu pai parece estar longe de um final feliz.

De acordo com o tablóide "The Sun", o pai da atriz, Michael, afirma que a vida de sua filha é perturbadora.Os dois estão em guerra há muito tempo, com Michael falando sobre o caso de Lindsay com Samantha Ronson, e Lohan reclamando que o pai fala mentiras exageradas sobre a sua dependência tóxica."Ela precisa de reabilitação a longo prazo. Temo o pior. Olhe Elvis [Elvis Presley], Anna Nicole Smith, Heath Ledger [que era um grande amigo de Lindsay]. Poderia ser um ano, um mês, uma semana... quem sabe?", declarou o pai da atriz.Além disso, Michael afirmou que a filha toma uma grande quantidade de medicamentos que não podem ser misturadas com bebida alcoólica. Mas Lohan se defendeu: "Estou tão ferida que alguém que se chama de 'meu pai' precise usar a imprensa para se comunicar comigo. Eu não falei com meu pai, nem tenho respondido as suas mensagens ameaçadoras e erráticas ao longo dos últimos meses. Ele deveria tentar ser um pai de verdade".
Bjuuus da Vicky
Ps.: A namo dela parece mesmo um homem,olha gente eu não tenho preconcito nenhum mais Cruzes...que orror! Quem poderia imaginar isso de uma garota tão bonita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário