Eu te adoro muito mais...




Oie gente ,isso é mtuu importante! eu deixei de fazer a lição de casa que estava fazendo pra postar isso aki pra vcs!


Eu só queria avisar aki a vcs que acabou! Eu não aguento mais fikar esperando ele vir flar comigo!Gente eu gosto muitooo dele (Caduu) mais,cara,não dá mais ele passa na minha frente e ele nem olha pra mim! bem,pra flar a verdade, hoje na hora da saída eu estva encostada na parede ele tava vindo e daí a ANTA aki fira de costas,mais eu já disse que sou muito tímida gente!"


Nossa,como eu queria que ele entrace no msn agora,e que ele visse o e-mail que eu mandei pra ele!...mais isso não vai acontecer pq ele é o mair BANANÃO.( eu xingo ele sim,mais é pq eu to brava! Só pra avisar eu ainda gosto muito dele mesmo o xingando!)


O meu e-mail foi assim:

- (EU) OI!eu queria te...aahm...nossa eu to com vergonha até de perguntar isso!Bem, vc sabe que eu gosto de vc,certo?! E eu só não flo mais com vc pq eu so extremamente tímida e agora que não é a mesma coisa de antes, eu fiko,tipo assim, muda!E a minha pergunta é:pq vc não fla mais comigo?Bem,se vc for nesse blog vc vai entender melhor o que eu to querendo te dizer Blog:http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2010/02/ooiieeai-que-raivaaa.html, http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2010/02/oi-gente-e-vick-entaolembram-do-caduu.html eee http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2010/02/vc-ja-passaou-por-isso_10.html <---- esse é o principal!


Bjos


Ps.: Isso pq ele nunca,repito, nunca me manda e-mail! me desculpem mais é foda!!!

E daí,eu estou aki! pensando em como seria se ele gostasse de mim como eu gosto dele!...Buáááá!
(sninf, sninf) Bjoous da Vicky (sninf,sninf)

Por favor, comentem!

Um comentário:

  1. Affe Victória vc vai chorar por ele!
    Putz num acredito que vc mandolu esse e-mail para ele,hehehe

    Bjus Loo

    ResponderExcluir