O fim de Livros e Feitiços

Tudo que é bom, acaba um dia não é mesmo? Nada é para sempre.
O blog já está parado faz algum tempo e as postadores estão todas no Ensino Médio e todas estamos muito sem tempo, consequentemente o blog deu uma caída de qualidade e postagem. Com todo certeza, nenhuma de nós desejava isso para o Livros e Feitiços.
Foram quase dois anos incríveis e com mais de 100 resenhas. Todas estamos muito gratas a todos aqueles que estão com o blog desde o começo e aqueles que começaram a acompanhar o blog há pouco tempo; aqueles que sempre comentam ou apenas leem as resenhas. Todos de curtem nossa página no facebook, todos que nos seguem (mais de mil e cinquenta seguidores!), todos os parceiros e principalmente para a Editora Galera Record, pois sem ela, o blog já teria sido fechado há muito tempo.
Queremos que saibam que esse blog foi uma parte importante na vida de cada uma das resenhistas e principalmente de mim e da Lorena.
É com grande aperto no coração que anunciamos que vamos parar de postar aqui no blog. Não iremos fechá-lo, nunca se sabe se alguém quer ler uma resenha nossa! 
Enfim, apenas agradecemos por tudo e a todos. Mas como última postagem, que tal fazermos uma retrospectiva?

1) Nossa primeira resenha foi postada pela Lari do livro Garota Americana e está aqui
2) Nossa segunda resenha foi pela Jo Apple (só quem acompanha o blog faz tempo conhece ela) do livro Jogos Vorazes que na época não fazia tanto sucesso aqui no Brasil. O Link está aqui.
3) Nosso primeiro sorteio (o livro foi Estrela Píer) aqui.
4) Quando o blog se tornou oficialmente um blog literário (muito importante!!!!!!) aqui.
5) Nossa primeira parceira INTERNACIONAL! Sophia Bennet aqui.
6) Quando eu cheguei aqui,aeee. Primeira resenha aqui.
7)Primeiro book-tour.
8)Nosso primeiro (e única) "Oi Correio" aqui (omg,que nenis! Senhor,eu tava tão estranha...)
9) Primeira entrevista (com a Paula Pimenta, somos tops) aqui.
10) Selo de qualidade Veja Blog.
11) Ema gosto de 2011 foi quando o blog fechou pelo primeira vez e só reabriu um mês depois :(
12) O primeiro "Cantinho da Mari" yay aqui.

 E pois é galera, depois durante e depois disso vieram MUITAS,MUITAS,MUITAS resenhas, themes, postadores e seguidores! 

Obrigada por tudo mais uma vez,
Amamos muito vocês,
Adeus,
Equipe L&F.

5 comentários:

  1. Wow, wow, wow, espera aí!!!!! Pooor favor, não acabem com o blog!!! Vocês podem escrever pouco, mas não deixem de escrever!!! Pooooor favoooor......
    P.S.: Sou eu, Sofi, a Mari!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fala sério.. que post chato :( espero que voltem algum dia.. todos temos vidas corridas mas acho que o trabalho de blogueira é de alguma forma, compensador...

    Beijos
    Dani - http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o L.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o L.M venha para MIM, L.M, afaste todos aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele d L.M não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  4. Wooooow, acabei voltando pro blog agora, tinha parado de vir em novembro do ano passado por alguns problemas pessoais, e vejo esse post. D:

    Eu sempre acompanhei aqui, desde a época em que esse era só um blog de coisas aleatórias, e cheguei até a postar aqui naquela época (oi, eu sou a Manu, ou Manuxa22)! Era bem divertido (e eu tenho pena das gurias por terem me aturado, eu era uma tremenda tansa sem responsabilidade nenhuma!). xD

    Acabei por não comentar mais, já que só lia as resenhas, e depois saia do computador pra me afundar nos livros (ou vídeo-games, mas isso foge do assunto)... achei muita coisa interessante por aqui. Realmente é uma pena ter acabado, mas o importante é que esse blog marcou minhas vindas até a internet, e não vai sair nem ferrando da minha lista de favoritos. Ai de vocês se excluírem ele! Hunf. u-u

    Enfim, boa sorte na vida de vocês! Tou meia atrasada aqui pra deixar uma boa mensagem, mas espero que leiam (ou não). De qualquer forma, adios meninas. Vida de Garota e Livros & Feitiços forever. :3

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sofia
    Tudo bem?
    Nossa, que saudades do blog, fiquei bem triste com a notícia, adorava muito todas as resenhas de vocês, mas entendo que prefiram parar, a escolha é de vocês.. Boa sorte, e quem sabe um dia vocês voltem haha
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir