Fiquei com o seu número

Título: Fiquei com o seu número
Título original: I've got your number
Autora: Sophie Kinsella 
Editora: Galera Record
Número de páginas: 462
Minha classificação: ★★★
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

Poppy Wyatt é uma fisioterapeuta de 28 anos que está preste a se casar com Magnus. Durante a sua despedida de solteira, ela acaba perdendo o seu precioso anel de noivado que está na família Tavish há décadas e para piorar, os sogros estão indo visitá-la, então ela precisa do anel; e para completar, o seu celular é roubado. Porém, ela acha um celular novinho dentro de uma lixeira! Mas o celular já tem dono, Sam Roxton. O celular permite o acesso a vida do executivo, mas Poppy e ele fazem um trato. O trato é: todas as mensagens, e-mail etc que chegassem para Sam, ela teria que encaminhar para ele imediatamente. Assim, nossa querida Poppy vai descobrindo cada vez mais sobre ele.

Sam é um executivo bonito, bem sucedido e inteligente. Poppy é enrolada e faz coisas um pouco estupidas e que ela não deveria ( o que me irritou um pouquinho), mas é engraçada e carismática e eu adorei as suas notas de roda-pé.

O livro é extremamente engraçado e divertido, cada página é uma risada. Sophie superou muito as minhas expectativas! Eu já havia lido um livro dela, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, e posso afirmar que esse aqui é mil vezes melhor e mais engraçado. A autora escreve de tal forma que me prendeu tanto que li o dia inteiro sem parar, lendo 310 páginas em apensas um dia!
Por isso, super recomendo. Com certeza, esse foi o melhor chick-lit que eu já li.

"Magnus diz que notas de rodapé são para coisas que não são nossa preocupação principal, mas que ainda assim despertam algum interesse. Esta é minha nota de rodapé sobre notas de rodapé. [página: 12]"

2 comentários:

  1. Me interessei muito pelo livro . Apesar de não gostar muito de comedias (prefiro mais aventuras misticas e mitologia ) deve ser muito interessante.

    Xoxo

    http://www.beautesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não leio muito chick-lit, mas tem uns como esse que simplesmente me encantam ^^

    tenho um meme para você
    http://anna-gabby.blogspot.com.br/2012/12/meme-e-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir