RESENHA: APAIXONADOS

Olá meus caros a quanto tempo! será que ainda lembram de mim?
Regresso eu portanto a equipe de resenhistas do Livros e Feitiços.

"
Regresso desse abismo que se chama

Ausência… Venho de regiões sombrias…

mas trago alento, dos texto que li... e aqui relembro". Ingrid Carvalho


Sem mais delongas vamos a resenha de hoje.

Título:Apaixonados
Autora:Lauren Kate
Páginas: 182



Sinopse:
Todos têm sua história de amor. E o destino conseguiu entrelaçar Roland, Miles, Shelby e Ariane em um romântico momento na Inglaterra medieval - o Dia de São Valentim. Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre encontrar e perder alguém amado. Ariane conhece o preço de amar. E, pela primeira - e também última - vez, Daniel e Luce passam uma última e inesquecível noite juntos.





RESENHA

Os livros da série Fallen impressionam deste as capas que são lindas, a capa de Apaixonados não fica para trás. Nesse livro temos, personagens diferentes que nos contam como passaram o Dia de São Valentim na Inglaterra Medieval envolvidos em uma série de acontecimentos, que tem seu ápice no encontro de Daniel e Luce no único dia dos namorados que eles conseguem passar juntos. Isso acontece em algumas páginas do livro Paixão, quando os personagens viajavam pelos Anunciadores, ou seja, tem que ter lido os livros anteriores para compreender este.
Vamos aos cometários sobre as quatro histórias de amor dos personagens da série Fallen, passados no dia de São Valentim na Inglaterra Medieval.

O Amor Onde Menos se Espera está história narra as aventuras a de Miles e Shelby ao descobrirem estar na era medieval e em algum lugar da Inglaterra. O conto em si é bem romântico, fofo e até um pouco clichê, mas é uma ótima leitura, bem leve.

Lições de Amor, é o conto narrado por Roland, onde nos é apresentada sua história de amor que é mostra que se deve tomar cuidado com as decisões que tomamos, pois nem sempre podemos voltar atrás.

Amor Ardente, o conto tenso e agoniante de Ariane. Uma história intensa, angustiante e surpreendente, o clima de tensão envolvendo Ariane e seu amor é o que dar sabor ao conto, foi uma ótima surpresa creio que foi conto que mais me agradou.

E finalmente, Amor sem Fim, onde temos a história envolvendo o único dia dos namorados que Luce e Daniel conseguiram ficar juntos, com uma história fofinha e bem romântica.

Apaixonados é rápido e bem fluído, tem traços marcantes de romance, é para os fãs de Fallen e principalmente para aqueles que gostam do romance, é muito bom poder descobri um pouco mais sobre Roland e Ariane. Se você que ler um bom romance fica ai a dica.
CLASSIFICAÇÃO:

Gif de estrelaGif de estrelaGif de estrelaGif de estrela






5 comentários:

  1. Éeer, eu achei que essa resenha tá bem ruinsinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o livro! Sou grande fã da série Fallen e esse livro foi um bom modo de aliviar a ansiedade pela espera de Rapture, que eu comprei em inglês, mas ainda não chegou :(
    Gostei de todos os contos, menos o de Shelby e Miles, que são os dois personagens que menos gosto. O que mais me interessou foi o de Roland! Foi surpreendente, até! Nunca pensei que ele pudesse ter se apaixonado em alguma parte de sua vida, mesmo que há muito tempo...

    Xxx,
    Julie Neves
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive vontade de ler este livro, mas minha best ama ele! Juro, ela é viciadona! haha
    Estava com saudades de suas resenhas,Ingrid. Mas, então, essas não foi uma de suas melhores... mas tenho certeza que na próxima vez vc fará uma melhor (: Estou aguardando pra ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Ingrid! Já li a série Fallen e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu so li fallen dessa série gostei mas não foi uma ótima leitura :) gostei da resenha beijos :*

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir