Uma História de Amor

Título: Uma História de Amor


Autor: Carlos Heitor Cony


Editora: Edijovem


Número de Páginas: 89 


Minha Classificação: ★ ★


O livro é escrito em forma de carta, contando a história de amor de Helena e Henrique. Ele era o menino mais pobre de uma pequena cidade no interior e ela, filha da família mais rica.


Henrique sempre foi apaixonado por Helena,até que eles começam a frequentar o mesmo colégio e ele começa a se apaixonar cada vez mais por ela e, por incrível que pareça, ela por ele. Porém, como menina mais rica da cidade, seus pais não os deixam ficar juntos.


Me lembrou um pouco Cinderella, pois nessa história existe o mesmo problema social que separava a princesa do príncipe. Além de em "Uma História de Amor" também ter um baile (a parte que eu achei mais legal).


Na minha humilde opinião, eu achei o livro um pouco fraco. Qualquer pessoa poderia tê-lo escrito, até mesmo eu! 


Como um romance romântico,acho que poderia ter tido um pouco mais de "paixão". O autor deveria ter inventado,arriscado mais. Ele não têm partes  que te fazem suspirar e/ou chorar de tão lindas.


É um livro realmente rápido, tem apenas 89 páginas. Eu li em uma hora! E eu achei a capa uma gracinha :3


É isso gente. Eu sei que eu tinha dito que a próxima resenha seria de outro mas...não foi! Haha.


Beijão,








Nenhum comentário:

Postar um comentário