Hey, minhas explicações

Ola gente! Que saudades de voces,hein! Bom,como nao posto faz um tempao, eu gostaria de pedir desculpas por isso e um desejar um FELIZ ANO NOVO, oh yeah !!

O blog esta meio parado ne? E que eu e a minha irma, Lorena, estamos viajando, porem tem internet aqui(Santa internet!) e por isso eu estou conseguindo escrever esse post. Mas estou usando um laptop onde nao tem acento (o que eu to achando muito estranho,fato) entao nao fiquem bravos comigo pelo post estar escrito "errado".

Bem, eu sei que estou devendo a resenha de O Heroi Perdido (ja faz muuuuito tempo) e O Trono de Fogo, mas acontece que eu nao consigo fazer resenhas dos livros do Tio Rick (Rick Riordan)! Eu sei que e estranho e isso nao deveria acontecer, mas acontece e eu nao sei o motivo. Eu lamento muito! Eu ate tentei escrever a resenha dos livros, mas eu sempre acaba nao conseguindo acabar.

Mas dai voce me pergunta: Mas Sofia, voce fez a resenha de Percy Jackson, O Ladrao de Raios! Como voce pode nao conseguir fazer de outros livro do Rick Riordan?

E dai eu respondo: Poise minha querida (o), eu te explico. Eu fiz um esforco gigante pra fazer aquela resenha so pra nao deixar o blog tao desatualizado e saiba que mesmo assim eu nao achei que aquela resenha ficou tao boa assim. E nao,eu nao vou deixar o blog tao desatualizado assim, pois quando eu voltar de viagem eu pretendo escrever a resenha de Diario de Uma Paixao, e so esperarem, ok?

Otimo. Agora, quem viu o novo layout do blog? o/ E quem gostou? o/ Bom, se voce quiser ver todas nossas resenhas, parceiros e entrevistas, basta clicar em Extras, ok?! Pronto,voce ja esta lendo.

Ah,e nao se esquecam de seguir: @As_Gemeas

Agora eu preciso ir porque meu pai precisar usar o laptop, mas qualquer coisa e so falar nos comentarios,gente!

Beijaao,
Sofia.


5 comentários:

  1. Adorei o novo loyout >.< . A resenha ta otima viu,e tou louca pra ler a de Diario de Uma Paixão.

    Beijos.

    http://normalidadefoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou bem lgl o novo lay, aguardamos vcs voltarem de viajem para mais atualizaçoes no blog! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. O lay novo tá maaaaaaara. Tratem de voltar a ativa. Esperarei a resenha de Diários de uma Paixão /o/ Também custo com as resenhas do tio rick, acho tão bom que fico sem onde começar. Beijones!

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as resenhas vão voltar, faz um tempinho desde a última, o lay tá lindo, simples, mas organizado e com um cabeçalho legal. Tomara que um dia talvez você consiga fazer as resenhas do Rick Riordan!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog , o layout , concordo ^^ também estou esperando uma resenha do Rick Riordan (amo ele )
    Seguindo segue de volta ?

    http://www.pipocaatualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir