Química Perfeita

Olá! Como vão vocês?! Espero que bem (rs')
Descobri uma novidade suuper legal e gostaria de compartilhar isto com vocês!
Então aqui vai:
A Editora Underworld que vai lançar o livro Química Perfeita na Bienal do Livro no Rio já desponibilizou o primeiro capitulo \o/
E a capa suuper divina/Diva:



Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?




Heey! Adicione o livro no seu skoob! Eu já adicionei! E quem quiser ME adicionar (rs') só clicar aqui!
Adorei a novidade e vocês amiguinhas (os) ?!

Beijos,
Loo*

8 comentários:

  1. Essa capa é mara!!
    E essa sinopse então?
    Doida de vontade de ler!
    A Editora Underworld está arrasando nos lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito fooofo! Aceita parceria com o meu?
    blog-lovelycupcake.blogspspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é muito linda e a sinopse tbm me deixou mais ansiosa em ler *-*
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a capa eh bem lgl,gostei da fonte usada no titulo mas a história não faz bem meu tipo de leitura..^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Ameei a capa; lindaa!
    Gostei muito do seu blog; é perfeitoo!!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.
    A capa é linda mesmo, só que eu não me interessei muito pela estória .-.

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah que capa divina! Adorei juro juro rs'
    Pela sinopse o livro parece muito legalzinho :)
    Underworld arrasando hein.

    ResponderExcluir