O MUNDO DAS SOMBRAS

Título do livro: O MUNDO DAS SOMBRAS
Autor: L.J Smith
Páginas: 224

Ela estava a beira da morte, quando surgiu a oportunidade de ser imortal! Ela aceitou e começou a sentir sede... sede de sangue.


Vocês devem ter percebido ao longo de minhas resenhas que adoro o gênero da fantasia e do sobrenatural dos livros, e para mim é um orgulho resenhar um livros de um de meus autores favoritos sobre está temática que é L.J. Smith.
Neste livros somos apresentado a Poppy, uma garota de 16 anos que ao ir ao médico descobre que está com um câncer terminal, restando a ela pouquíssimo tempo de vida.
Mas quando a garota já não tem mais esperança de viver, James um dos seus melhores amigos e também seu amado lhe diz que ainda há uma maneira de ela viver.
Poppy jamais imaginaria o que viria a seguir. James revela ser um vampiro e que vive sobre a lei do mundo das sombras, um mundo totalmente desconhecido por humanos. James sugere transforma-lá em vampira para que ela ganhe a imortalidade, a menina que não tinha mais chances de se curar do câncer aceita a proposta e é transformada em vampira.
Porém quando tudo parece tranquilo e Poppy está se habituando a sua sede por sangue, surge Ash, primo de James que nunca foi lá muito fã de humanos  e muito menos de humanos transformados e passa a odiar Poppy. Ash começa a tramar contra vida de Poppy e James terá que agir para evitar o pior.

O livro é um achado raro, daqueles que te dá água na boca, como poucos, a narrativa é envolvente, sem falar que a história de amor entre pessoas de mundos diferentes é sempre atrativa aos leitores, o livro é mais que um livro de tema vampiresco, é uma busca de amor, de manter seu amor vivo ao seu lado, é uma busca pelo amor verdadeiro, aquele amor que muitos dizem que só existem em livros e que todo mundo sonha em ter.
Eu costumo dizer que todo livro tem um pouco de realidade por menor que seja, afinal eles são escritos por humanos, então faço questão de acrescentar nesta resenha minha crença no amor verdadeiro, que é a chama que nos envolve neste livro, e que deveria ser a chama a envolver todos nós.

Classificação do livro:





 



5 comentários:

  1. Nossa, amei o blog ^^
    seguindo, segue de volta?
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. votei na sua shopie...mas você poderia me explicar o que é essa bonquinha chamada shopie? e para que ela serve?
    beijos GVU

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu A-O-D-O-R-O esse livro Ingrid!! Deu até vontade de ler de novo *---*
    L. J. Smith é Diva ♥

    bjs Laari

    ResponderExcluir
  4. ótima resenha como sempre ingrid {:
    bjos,malu.

    ResponderExcluir