Lonely Hearts Club - Porque Ninguém Precisa De Namorado Para Ser Feliz

Autora:Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Páginas: 238
Minha classificação:

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo


Quem nunca teve, tem ou terá um coração partido que atire a primeira pedra. Penny Lane sabe bem disso já que o seu acabou de se quebrar em mil pedaços. Cansada de sofrer, ela decide criar um clube, o "Lonely Hearts Club", com o nome inspirado em uma canção/álbum dos Beatles, que tem como objetivo nunca mais namorar, pelo menos durante o colegial. Inicialmente, ela era a única participante, mas com o passar do tempo, o clube fica sendo conhecido, a maioria das garotas da escola começam a participar, também cansadas de sofrer com namorados, fazendo com que os garotos fiquem irados de raiva, afinal, ninguém mais quer ficar com eles.
Com uma pitada, não, com uma grande dose de The Beatles e bastante comédia, Lonely Hearts Club  nos mostra , além do romance de sempre e todas essas coisas, o valor da amizade, que, pra mim, é o ponto central do livro.

 

5 comentários:

  1. Olá!

    Eu esperava mais desse livro, confesso. Li com uma grande expectativa que a autora não conseguiu suprir. Mas gostei da sua análise!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ñ sou fã dos Beatles rsrs Por isso ele ñ me chamou tanto a atenção! Mas da mesma maneira quero ler!! Acho a capa linda e muito interessante!! rsr

    ResponderExcluir
  3. Ah sim,minha irmã tá louca pra ler! Hihi,eu também!
    P.S: Viva a Lari voltoou!

    Bjão,gente!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero loucamente ler esse livro.. mas por mais incrível que parece não estou achando ele. Bom, na verdade eu não procurei muito né.. enfim
    Adorei sua resenha, mas fiquei em dúvida se amou, gostou, ou não.. É que tô acostumada a falar demais nas resenhas e quando alguém faz uma normal eu fico perdida, SHUAHS.

    Tem post novo lá no blog, se quiser confere depois!!

    Bjs, JL.

    ResponderExcluir