SUSSURRO- HUSH, HUSH.

Título: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Ano de Lançamento: 2010

Ele é  um mocinho/vilão/anti-vilão/bad boy! E ela ...se apaixonará por ele... e descubrirá o que ela e ele realmente são. 
E uma pergunta fica no ar:
Você seria capaz de matar alguém que ama para realizar um sonho?




Sei que muitos já leram e estão apaixonados pela série, outros estão se perguntando se realmente vale apena ler e é para isso que faço essa resenha. O livro já foi lançado a algum tempo mais resolvi resenha-lo por que simplesmente é uma de minhas manias literárias favoritas neste momento,HUSH HUSH- em português SUSSURRO.
O livro mostra a história de Nora Grey, uma menina comum  estudiosa, boa escritora e tudo mais (me identifiquei com ela, nerdismo puro rsrsr), que em uma aula de biologia (pra lá de interessante) vira parceira de estudos com um cara totalmente atraente e perigoso, mais devo destacar o atraente é de tirar o fôlego, e é claro que o perigo o torna ainda melhor, seu nome... Patch. Ninguém sabe quem ele é e nem de onde veio e Nora fica intrigada com o perigo que o envolve, mais nossa personagem é bem espertinha e não fica só intrigada com o perigo do moço rsrs. O cara sabe tudo sobre ela, está em todos os lugares! Nora começa a pensar que ele é um lunático. Com o passar da história Nora se vê envolvida em um mundo totalmente diferente, onde ela precisa fugir de caras vestidos com máscaras, assassinos e com a provável existência de Anjos e Arcanjos, que vão dar o arremate e as conclusões dessa deliciosa história.
Patch no livro é um caso a parte ele vai de moçinho a vilão numa rapidez que me deixou louca, e a autora faz com que os leitores suspirarem junto com Nora.Um ponto positivo da autora  Becca Fitzpatrick é que ela não perde tempo com detalhes paliátivos ela vai direto ao ponto!
A surpresa de termos Patch que deveria ser bom (estou falando no contexto literal da palavra, por que me desculpem no sentido conotativo Patch é bommmmmm demais rsrs), porque ele é celestial, afinal de contas é um anjo. Mas a bondade de Patch para aí mesmo. A bondade do nosso anjinho Patch Cipriano se torna desejo, sarcasmo, ironia, alucinações, perseguições, controle mental, devaneios… Aff me deu vontade de ler tudo de novo. E para sentir tudo isso que falei, só lendo mesmo pessoal.

Classificação do livro:







11 comentários:

  1. Olá fiz um novo Blog gostaria muito de saber a sua opinião sobre ele

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho este livro, e simplesmente amei!

    E caso queira visitar meu blog aqui está o link
    http://diariodefasess.blogspot.com/

    bjs e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oiii !!♥ eu amoooo este blog se vcs poderem visitar o meu :http://vidademeninabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aceito afiliação sim! breve será colocada lá hihihi

    ResponderExcluir
  5. Oi , adorei o post!
    Ei , obrigada por afiliar-se ao meu blog , já te coloquei na elite de afiliados!
    Qualquer coisa fale lá no blog!
    Beijos
    Paulinha
    http://fofocaslines2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. muito lgl a resenha, tenho o livro aki mas estou meio com o pé atrás para ler, mas acho q vou dar uma chance quando terminar o livro q estou lendo^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  8. gostei do post
    me segue la no meu blog q eu te sigo de volta>>
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oie..amei seu blog...
    por favorsinho segue os meus?
    thefashiongirl2.blogspot.com
    lollita94.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hey segue esse tmb preciso de boas opiniões..
    http://adela-lollita.blogspot.com/
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. oiii
    nossa, eu li esse livro e amei!!!!
    vc sabe se tem continuação?
    visita meu blog?
    gealveserban.blogspot.com

    ResponderExcluir