(VIP) Lançamentos Ed. ID

Oi! Quanto tempo que não posto aqui...Peço minhas desculpas sinceras por este fato!! #sorrysorry
Como muitos de vocês sabem eu e Sofia estivemos em um evento promovido pela Editora iD. O Encontro Para Blogueiros!
E...eles falaram sobre alguns lançamentos!!Eu vou contar para vocês quais foram:

Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.
Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.
Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.
Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
Extra:
Na conversa entre nós contaram que vão tentar manter a capa



Sinopse: Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos RADs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade?
Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros.
O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka.
Pertencer está fora de moda.
Extraa: O livro vai ser lançado numa sexta-feira 13 de maio! E...vai ser um lançamento mundial!Todos os países que forem lançar MH2 vão lançar no mesmo dia!Me contaram que a Mattel está preparando uma coisa bem legal \õ/ (ficamos aguardando anciosamente por enquanto!haha')




Sinopse: Primeiro livro lançado no Brasil de Violet Haberdasher, a história da Academia Knightley explora problemas sociais e nacionais. Um mundo de racismo, classicismo, intolerância religiosa e mais. O mundo está estável por enquanto e apenas uma gota pode fazer com que tudo mude de caminho.
The Midsummer School para garotos é amaldiçoada. Nenhum estudante foi aceito na Academia Knightley em anos… e esse ano não é diferente enquanto um servente órfão tenta entrar para ser um cavaleiro. A prestigiada Academia um dia treinou cavaleiros para combate, mas combates foram declarados contra lei quando o Tratado de Longsword trouxe paz para as Ilhas Britonias. Se Henry, o órfão, passar no teste, a Academia poderia abrir as portas para pessoas comuns, mas sabotagens acontecem para evitar seu feito. Na busca para identificar seus sabotadores, Henry descobre um caminho para quebrar o tratado e começar a guerra.
Extra: Vai ser lançado em junho, provavelmente

Não são muitas as pessoas que sabem sobre estes maravilhosos lançamentos! Eles só nos contaram na palestra ^.^

Espero que tenham gostada, porque eu A-M-E-I

Meu blog


5 comentários:

  1. É, faz tempo que não postam UAHSAUSU Adorei as novidades da ID, parecem serem livros muito bons :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Q tudo estes lançamentos! Eu tô louca pra ler Elixir ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii, obg pela visita! Adorei as dicas de livros >w<

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos maravilhosos Lô! Adorei tudo, muito bom, muito bom!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!

    Então eu quero muito ler Elixir da Hilary Duff.
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br
    Não deixe de visitar!

    ResponderExcluir