(Resenha) Eu sou o número quatro





Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrinseca
Minha classificação: (0-6) 5.8
Sinopse: O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Agora, os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
Extra: Clique!!


O que dizer sobre Eu Sou o Número Quatro?! Na verdade, nem eu sei direto descrever o que senti durante e depois que li este magnifico livro.
A história não é igual a todas as outras, tem um toque diferente. Tem romance, mas não aquele que às vezes te faz querer vomitar, tem amizade verdadeira, mas não aquelas que você pensa: "Ah é, é ?! Isso é bem real ¬¬' ". Tem ação, mas uma ação que te faz querer saber cada vez mais o que vai acontecer com o número Quatro, ou John, se prefirir!
Tudo o que Pittacus escreve parece ser tão real! Ele te faz querer acreditar que aconteceu aquilo mesmo com Lorien, com todos os seus habitantes, etc. E o romance de John e Sarah é tão... lindo! Você suspira em cada linha que fala sobre os dois juntos.
Dá para sentir todo o sofrimento/emoções de John, de Henri, por estarem tantando sobreviver do ataque dos mogadorianos.
Eu só não dei seis para o livro, pois às vezes o autor detalha muito as coisas o que me fez querer pular partes. E eu não sei quanto a vocês mas eu não gosto de ficar sabendo de cada mínimo detalhe. É tedioso!!
O final é digno de uma continuação e é...triste! Muito triste! Me fez chorar! *o*
Por fim eu digo: Quer uma boa aventura mistura com romance? Esse é seu livro ideal, colega! LEIA!
Aaaaaaah!O filme já saiu no Brasiiiil \õ/ #emoção!! Encontro vocês no cinema!



5 comentários:

  1. Eu adorei sua resenha! Quero muito ler este livro parece ser tão...COOL! XP
    Um beijinho,
    Gabii D.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu já vi o filme, eh mtu ruim! Pelo menos, foi oq eu achei. Concertezaa o livro eh melhor né! hihi -q
    Mas eu amei a escalação dos atores. Por exemplo: Dianna Agron, Alex Pettyfer e outros Divos.
    Bejinho e sucesso pro blog
    Juuu

    OBS: AMEI o novo layout

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, Lolozinha.
    Quero ver vc postando + aqui (:
    Sério, sua resenha tá mto boa. Ameii.
    xoxo,
    Malu Carvalho

    ResponderExcluir
  4. tipouu, nunka lie estie livruo + euo tenhuo vontadiie hsauhsua
    y tbm tenhuo vontadie die ver uo filmie! XPPP
    U_U tbm amuuuouuuuuo a capah!
    suceço pruo blog e vxe LoCaty
    @Sta_LiaMel
    seguie euo

    repetie aiiê--> tbm,tbm,tbm eh uo fanky do tbm! shaushau

    ResponderExcluir
  5. aah! eu já li este livro...AMeiiiiii!
    Realmente, o romance dos 2 é lindinho d+
    E Pittacus lhe faz, realemente, acreditar nesta história! Enfim...concordo com tudo oq vc disse na sua resenha! >.<

    ResponderExcluir