Monster High - Lisi Harrison


Um livro onde Estar In agora é Out...
Monster High (the party never die...lalala!)Dados do livro-->
Autora: Lisi Harrison (site da autora) (site do livro-brasileiro-)
Editora: iD
Páginas: 383
Minha clssificação: ★ ★ ★ ★ e meio!
Sinopse: Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegado

Como a própria sinopse diz a história é contada através de dois pontos de vista: o de Melody Carver e o de Frankie Stein...
No livro inteiro, porém mais no começo, Lisi deu muitos detalhes e isso se tornou cansativo e repetitivo. Por isso pulei algumas partes do livro como parágrafos ou frases.
O livro também traz muitas palavras um tanto complicadas!
Mas, excetuando esses dois fatos, o livro é de ARRASAR! Eu simplesmente adorei.
É um livro adolescente, cheio de reviravoltas, triângulo amoroso e risadas.
A Lisi consegue fazer com que você se sinta parte da história.
Em relação as protagonistas: eu nem sei de quem eu gostei mais. Ora era Melly ora era Frankie, ambas muito diferentes porém muito cativantes.
O design da capa é muito fofo, ainda mais na lateral! Editora iD sempre com capas lindas!
O final de MH é digno de um final de uma saga. E eu adorei isso! ->Eu não sei se vocês sabem mas Monster High é uma série.Ueba!
Além do mais Monster High está fazendo muuuito sucesso! Já virou caderno (clique e veja os modelos) e os personagens já viraram bonecos (clique e veja os bonecos MH!). (Só para vocês saberem, as bonecas que eu mais gostei foi a da Frankie e a da Lagoona Blue. Simplesmentes lindas!)
Por fim eu digo: Leia!! Você não vai se arrepender e não será perda de tempo.
Agora, uma foto dos monstrinhos que eu mais amo...



Ps-->Para os desinformados de plantão que nãão sabiam que eu postava aqui (desde segunda.Ueba!)Clique e veja minha primeira postagem :D
Ps2--> Eu fiz o testo no site de MHBrasil e deu que eu sou parecida com a Frankie!Que bom,né!Porque eu adoro ela haha' :P

22 comentários:

  1. ahh também fiz um post sobre este livro,quero ler mas na livraria não tem :( triste fim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu já vi o desenho delas passando na tv é bem legal.
    Bjs!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o teste no site delas, e deu q eu sou parecido com a Frankie!!asahshaush'Quem bom.Gostei dela!!! ♥
    Legal sua resenha,maninha!
    BJus,Sofi.

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog está lindoo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a resenha, parece um livro interessante... ^^

    Beijoos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica!Fiquei com vontade de ler o livro!A capa é linda,super rock!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Poiis éh...Eu sou uma desinformada de plantão hshaushau'
    + fica tranqs q eu vou comentar na sua outra post tbm!Só p/ vc ñ fica triste hsaushau'
    eu jah vi os dolls!man,oqq eh aqlo?são tão fofos!
    hsuahsu'
    eu gostei + da Clawdeen e do Deuce,+ o Deuce eh pro meu amr ♥ uashaush' -dolls-
    Ótima resenha,Lô! *-*
    Congraats.
    Bj,
    ♣JuJu♣

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler esse livro, porqe primeiro, o que me chama mais atenção é a capa, claro. Gosto dessa coisa de ser narrado por dois pontos de vista, faz a gente entender bem a psicologia do personagem, apesar de eu preferir os livros em terceira pessoa. Essa coisa do livro ser mto detalhista me deixa agunstiada e eu acho que ia acabar fazendo como você fez, pulando linhas e paragrafos que se tornam desnecessários. Enfim, tenho vontade de ler.

    Beijos, Kaká

    ResponderExcluir
  9. Looooo!!!
    Eu quero muito ler este livro
    Ah...isso que você falou dos detalhes e tudo é a marca registradaa da Lisi.
    Então...nem liga,viu!!?
    A capa é simplesmente tuudo!Muito rock!Muito linda!
    Eu tenho um caderno do MH.é lindo e eu o amo muito Hahaha
    Resenha ótima ;P
    Beijocas,
    Li Campello

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    To super a fim de ler esse livro, parece ser mt bom. Amo os livros da Lisi, são mt bons de ler!
    Bjs,
    Girlie
    www.poderosasegirlies.com.br

    ResponderExcluir
  11. áh slá, não curtto muito nao. sinceramente :]]
    mais boa a postagem *-*

    ResponderExcluir
  12. Estou afim de lê-lo, mas parece bem viajadão... vamos ver. Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  13. oi lo!
    gostei muito da sua resenha e vou tentar ler o livro apesar de nao gostar muito do genero.
    ja tinha visto as bonequinhas do MH e achei elas lindas, tava louca pra comprar pra uma colega minha que adooora coisas com tema de montros kkkkkkkkkkkkkk

    abraçao

    ResponderExcluir
  14. Gentee,como que eu não vi este post?! #autosepune!
    Hahaha
    Amei sua resenha.Eu adoro esssa capa mas apenas na lateral mesmo *-*
    No desenho eu gostei muita da...enfim...de todas.Haha!!
    Não sou mais ligada a barbies mas já gostei tanto :P
    Eu adoro os cadernos de Monster High,cara!São tudinho!
    -Mudei minha imagem de perfil blogger,gostou?! haha-

    ResponderExcluir
  15. Desde o lançamento estou doida para ler Monster High, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-lo. Parece ser um livro bem divertido de se ler e tem horas que precisamos muito deles.
    Beijos

    Kellen
    Tudo O Que Me Interessa

    ResponderExcluir
  16. Oi lo
    Adorei sua resenha :) já estouu lhe seguindo.

    bjss malu de maluentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ja to com muita vontade de ler o livro, com essa resenha fiquei comm ais vontade ainda, se isso é possivel.
    Adorei a resenha e estou te seguindo. :)

    Beijo Lô.

    ResponderExcluir
  18. Eu ja estou com vontade de ler esse livro, adorei a resenha, ja estou seguindo^^!!!

    ResponderExcluir
  19. eu quero muito ler Mosnter High *-*
    Beijos , Princess Teens *

    ResponderExcluir
  20. Malz!Exclui o outro comentário pq eu esccrevi errado ¬¬'
    (dãã p/ mim!!)
    A capa é mtu cutie mesmo.Quero mtu ler!Parece ser divertido ao ²
    -shashaua-
    Bj :*

    ResponderExcluir