Memes pro VDG ;)

Ganhamos esse selinho do href="http://mygeekglasses.blogspot.com/">Geek Things






As regras são: linkar a pessoa que te indicou, assim como eu fiz aí em cima, responder quatro perguntinhas e indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também!

OK.
Sofi
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Foi ano passado,quando ganhei um livro no meu aniversário de 12 anos. Mas, quando eu realmente gostei mesmo de ler, foi depois de ler a série do Percy Jackson >.<'

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Para falar a verdade,não.

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Bom,o tempo, dependo do meu interesse pelo livro! Rsrs. E onde e quando,depende também.Costumo ler no meu quarto, ou no quarto da minha mãe, geralmente a terde.


4. Leitura do momento?

Estou lendo o segundo livro da série A Mediadora.


Bella ♥:
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Eu semprei tive uma quedinha por livros.Com 7 anos eu fiz meu primeiro conto.Um dia de 2008-2009 eu fui no cinema com umas amigas e tinha uma banquinha de livros e eu botei na cabeça "eu gosto de ler",mas durante o ano eu não li muitos livros.Em 2010 eu começei realmente a ler muitos livros e fui contando quantos livros eu tinha lido e eu queria aumentar está quantidade e foi aí que meu vício começou.Mais precisamente em julho/10! >.<' 2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
O primeiro livro que li na vida eu não lembro :( mas eu lembro que o que li em julho/10 foi um livro da Meg Cabot,o Pegando Fogo.

3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler? Hum...acho que depende muito.Mais a média acho que é uma hora,pelo menos.Eu leio praticamente todos os dias.O lugar...hum...o lugar que estiver silêncio eu estou lá lendo :)

4. Leitura do momento?
O livro do Divo Nicholas Sparks.A Última Música xD



Esse selinho foi indicado pelo Books Journal


Sofi
Meta de Leitura:
Iiih. Na verdade, eu não tenh uma meta. Como eu começei a "ler" faz pouco tempo, os livros que eu vou gostando vão indo para minha lista.Por enquanto, já têm três: Sociedade Secreta, A vida é uma festa e Gatos, fios dentais e amaços. E muuitos outros,se Deus quiser!Rsrs.
Primeiro do ano: O primeiro que li foi Alfas-as melhores entre as melhores.
Gênero que vou ler mais: Oh Deus! Eu juro que não sei! Adoro românces e roMamces com aventuras do tipo Pecy Jackson (♥).
Gênero que vou ler menos: Como eu não gosto muito de coisas sobrenaturais, acho que eu vou ler menos esse gênero.
Lançamento internacional mais aguardado: The Lost Hero.
Lançamento nacional mais aguardado: Nenhum por enquanto.
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Fazendo meu Filme 4 (♥)
Continuação de saga mais aguardada: Tem dois! Alfas e Pirâmide Vermelha.
Final de saga mais aguardado:Nenhuma em mente, por enquanto.

Bella♥:

Meta de leitura: Hum...não sei bem ao certo.Depende do quanto vou estudar este ano (muito!Infelizmente...).Bom,vamos botar 25 livros!Esse ano li +- essa quantidade.
Primeiro livro do ano: Ainda não terminei o livro entãão...É a ùltima Música do Divinho Nick Sparks :)
Gênero que vou ler mais: Talvez românce,YA e chick-lit.Pois estou fazendo um livro e tenho que pesquisar bastante ;D
Gênero que vou ler menos: Terror,concerteza.E coisas sobrenaturais.
Lançamento internacional mais aguardado: She Loves You She Loves not,talvez.Eu não sei muitos livros que vão lançar no exterior.Só sei os que já foram lançados :S
Lançamento nacional mais aguardado: Hex Hall e Karma Club.(Eu quero um monte de livros gringos que,por enquanto,não tem lançamente previsto no Brasil)

Lançamento do livro brasileiro mais aguardado: Mocassins e All Stars,FMF4 e Lulital.
Continuação da saça mais aguardada: FMF4,Estrela Píer,Linhas,etc.
Final da saga mais aguardada: Fazendo meu filme
Próxima compras: Férias e encantos,sábado á noite,entre o amor e a amizade,Samantha Sweet-executiva do lar,(talvez)Sábado sem Noção;



Indicação:

Todos os nossos blogs literáreos parceiros >.<'

11 comentários:

  1. Adorei, Nicholas Sparks sempre na lista!
    Estou a ler o Querido John, recomendo á todo mundo!
    Bjus
    :*
    P.s-Adorei o blog...
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhh Nicholas Sparks está sempre na minha lista tbm. AMO seus livros e adoro ver que um homem escreve tão bem quanto uma mulher histórias de amor (mesmo que nao tenha finais tão felizes)

    Seu espaço é muito lindo!
    Parabens!

    Beijos!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança. Adoro esses memes, pois é uma oportunidade de saber um pouco mais sobre as blogueiras.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! Eu amo ler memes! rs
    Obrigada, hein! Terça eu posto lá no blog com os devidos agradecimentos!
    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,obrigada pelo meme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei o blog, e proponho parceria, ou então eu sigo o blog e vocês seguem o meu?
    Feito??
    http://bmpcarneiroescreve.blogspot.com/

    gente, eu tive que excluir a outra mensagem, porque esqueci de falar que estou procurando espandir meu blog, e ainda não tenho parcerceiros, então se vocês quiserem seguir, ou fazer pareceria me avisem por comentário no blog, ok?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. U_U
    Adoro ler memes!
    Nick ever e Rick ever too :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as respostas =D

    Depois eu coloco lá no blog *-*
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. gostei muitu das respostas! <3
    bj,
    @Sta_Lia.
    hey!mi segui nu twitter,maan!

    ResponderExcluir