Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 560
Tenho uma pergunta pra lhes fazer: Quanto vale o seu corpo?? Se você acha que não vale lá estas coisas, vai descobrir lendo "A hospedeira" que ele é mais valioso do que você pensa!
A hospedeira é um livro descrito como ficção-científica. Mais me nego a acreditar nisso por mais assombrosa que a história seja. Todos conhecem a autora Stephenie Meyer quem gosta de seu jeito de escrever vai adorar, quem não gostar vai conhecer um novo lado de Stephenie, um lado que amei.
A história de A hospedeira gira em torno de uma de uma invasão a nosso planeta, que é dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade já está dominada. Ai entra em ação nossa heroína, como diria o Chapolin Colorado " siga-me os bons"( rsrsrsr). Seu nome é Melanie, que acaba sendo capturada. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente ou seja tadinha da Peregrina, que é atingida por um monte de lembranças de Melanie sobre o homem que ama, Peregrina acaba também apaixonada pelo mesmo ,que ainda está a salvo dos invasores. As duas se unem para encontrar o homem que amam.
A história é intrigante, peguei esse livro emprestado de uma amiga minha, admito que só pela capa ,que achei linda, mais a história é boa, não só pelo triângulo amoroso envolvendo dois corpos, o que é pra lá de inusitado e imprevisto neste livro, um ponto forte na minha opinião. Ele ainda nos move a pensar, pelo menos eu pensei, na ligação da alma com nosso corpo. Porém em algumas parte a leitura se torna monótona faltando mais ação nos momento de conversação.Como minhas ultimas palavras digo: "Um livro a ser lido".
Classíficação do livro:
Votem na gente! Clique AQUI
nossa to louco pra ler esse livro e sua resenha me com mais vontade ainda uhsahusa.
ResponderExcluirbraço Layo Silva
http://blogueiroleitor.blogspot.com
Esse livro parece legal e cheio de suspense!!!
ResponderExcluirbeijão
www.sermulhereomaximo.com.br
Olá Ingrid
ResponderExcluirAdorei sua forma de "resenhar". Apesar de um pouquinho de spoiler (que eu particularmente não me importo), está ótima. Vou ler o livro, com certeza!
Bjinhus,
Cé.
amamos demais seu comentário e amamos o blog!
ResponderExcluirbjs,clubepinkqueen.blogspot.com
ahh entrem no meu outro blog? é dearblueorange.blogspot.com
Oi Ingrid! Parabéns pela resenha, ah a hospedeira é um livro maravilhoso, pena que o livro não seja seu, porque dá vontade de lê-lo várias vezes! Beijocas :*
ResponderExcluirhttp://myevery-thing.blogspot.com/
muito bem!
ResponderExcluirTudo o que essa mulher faz fica bom!
O livro é maravilhoso.