Resenha - Por que os homens se casam com as manipuladoras .

   bom gente, meu nome é Bianca. Estou super feliz de poder postar aqui na V.D.G, postarei aqui a cada dois dias uma nova resenha de um livro que li e achei hiper legal. Como minha primeira postagem resolvi pegar um livro um pouco puchado para o lado da comedia e alguns fatos interessantes, espero que gostem !


 Assunto do livro - Auto-Ajuda
 Editora - Best Seller
 Ano - 2008
 Paginas - 256
 Autora - Sherry Argov
 Minha Classificação - 7.5



O livro da dicas de auto ajuda para mulheres que mesmo sendo legais, atraentes e com outras qualidades, ainda não recebe toda a atenção merecida de seu parceiro, e mostra que as palavras chaves para se dominar um homem é: Mandar, Manipular, Saber Satisfazer, Auto Confiança, e auto dominação são as palavras que podem te ajudar a fazer seu relacionamento subir em uma escala de 5 a 9 (rs), o livro conta com diversas dicas que explicam porque mesmo mulheres super legais não conseguem a atenção total de seu parceiro a ponto de casar-se com o tal. Com muito humor, a autora da dica de como sair por cima, e contornar toda essa bagunça. Para quem esta namorando e esta a fim de dar uma dominada do relacionamento este é um livro que voce deveria ler. Vale a pena conferir ! O Livro ainda conta com pequenos trechos que explicam como conseguir uma boa relação. 




O mais interessante do livro é que não tem toda aquela enrolação que te da dicas impossiveis de serem aceitas e seguidas, achei isso interessante. Porem, o livro não me satisfez por inteira, algumas dicas são um pouco sem nexo, mais o que mais me atrai é como Sherry consegue fazer um livro que alem de te ajudar consegue te tirar boas risadas. Vai do gosto de cada um, tem gente qe gosta, outros que não, eu achei medio, estou meio entre os dois pontos rs, mais vale a pena ler. Apesar de eu não gostar muito dos livros de Sherry por serem um tanto sem nexo,achei este um tanto interessante, e recomendo para quem gosta de livros deste tipo !


  Até a proxima, muitos beijos. boa noite :]]

9 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaa
    Q saudade!!!
    Feliz 2011 p vc!!! Realizações e renovação eh o q desejo p vc e sua familia! Curti esse post, hein! E o livro eh realmente 10 !
    Jah to de volta à ativa miga. O blog mudou de endereço tah...
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii flor
    adorei sua postagem, o livro parece ser legal..
    segue meu bloguinhu?
    www.girlfeminina.blogspot.com
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Provavelmente não lerei este livro, porque não concordo com o princípio deste. Mas é muito legal você divulgá-lo para que as pessoas tenham conhecimento.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Acho que é legal esse livro, seguindo, segue tbm?
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hum...vc deve s/ 1 nova postadora.
    olha,sua resenha é longa e repetitiva,tente mudar isso q eu tenho certeza q agradará + as leitoras do vdg! :)
    só 1 dica!!

    ResponderExcluir
  6. Ah!
    Não sei se esse livro faz meu tipo,sabe?!Parece meio de alto-ajuda e a coisa que eu mais odeio no mundo é livro de auta-ajuda haha'
    Mas...seja muito bem vinda ao VDG,Bianca :)
    Beijocas,
    Li Campello♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro livros engraçados
    Eh,eu ñ sei ñ.Eu tbm acho que ele parece meio de auto ajuda...
    Enfim...seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus,
    ♣JuJu♣

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas pela recepção.
    quanto a materia ser longa, penso que o tamanho dela não esta tão diferente ao das outras postadoras, e quanto ao fato de ser repititiva é por causa que o livro não segue bem alguma coisa, mais esta aceita a sugestão amor.

    ResponderExcluir