Resenha: Pegando Fogo -Meg Cabot


Boa Tarde,lindas!
O livro que vou resenhar hoje é de autoria da nossa rainha literária Meg Cabot.
É o Pegando Fogo!


Dados do livro:
Editora: Galera Record
Número de páginas: 304
Autora: Meg Cabot (site da autora)
Origem: EUA
Minha nota: 6.8
Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Hum...pra falar a verdade eu não gosto do jeito que Meg Cabot escreve.Todo mundo dá muito valor do jeito como ela escreve mas para mim não é nada demais.Eu acho que Sarah Mlynowski (autora da série Feitiços e Sutiãs) é melhor.Não gosto dos começos de Meg,eles são muito confusos você só vai começar a entender a história lá pela página 55-60 (se não me engano).Esse livro eu li em julho e me segurei para não abandonar a leitura!
Para começar,a Katie não é mentirosa(pelo menos,para mim)e ela é sim uma safada!E eu tenho um certo preconceito com meninas que nem ela,ou seja,mais um ponto negativo para o livro.
Não saquei pq ela traia um com o outro,tipo,se ela não era feliz com seu atual namorado(Seth) porque ela não terminava logo com ele?!
Outra coisa também é que eu acho que os finais da Meg são previsíveis e o final desse livro foi muito previsivel.
E...porque a Mrs. Cabot fez tempestade em copo d'água?Não precisava de tanto suspense nesse livro para no final ser uma coisa besta (dãã!)
Bom,mas nem tudo foi tãão ruim nesse livro eu gostei muito da "ação" e da amizade de Katie e Sydney!
Ah!A capa é fofinha :) Eu gostei dela!


Eu devo pedir desculpas para aquelas meninas que gostam da Meg Cabot,mas realmente ela não me agrada tanto.Desculpe!

É isso!
Ps:Gostaram do novo cabeçalho foi a Is3a que fez =D

14 comentários:

  1. Eu nunca li um livro da Meg Cabot, mas tenho muita vontade...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que não gosta do jeito que a Meg escreve. Eu, particularmente só li um livro dela até agora que foi O Garoto da Casa ao Lado e é um dos meus preferidos <3 Mas enfim, não tenho vontade de ler esse livro.

    Beijos
    Kaká

    ResponderExcluir
  3. jura?eu adorei essi livro!!
    mas sou suspeita de fla pq eu sou apaixonada pela meg cabot.
    amu todus us livros desta,mulher! huahaua' XD
    realmenti,a katie é bem safadéjnha!
    #OHMYGOD!
    bjuz,
    @Sta_Lia
    hey!mi segui nu twitter,pf!

    ResponderExcluir
  4. Ah :(
    Que pena que vc não gostou.
    Na real,eu acho que TODAS as personagens de Meg são meio "atiradas"... *--------*
    Eu tenho vontade de ler este livro,p/ dizer a verdade >.<
    Realmente,a capa é fofs! haha'
    Quem sabe eu compre esse ano ou no próximo,né!Vc sabe...terceirãão a vista é phoda haha'
    Beijinhos,
    ♣JuJu♣

    ResponderExcluir
  5. Look at Meg Cabot here again!
    Your note wasn't very good :S
    You read American Girl?
    For me it is the best book!
    The cover is cute!
    Kisses and hugs,
    Catarina M. (Cathy*)

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Eu li alguns livros da Meg Cabot, e eu acho que eles não são coisas de outro mundo mas tbm não não ruins!
    Mas eu ameii feitiços e sutiãs! rs
    Adorei o layout!
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. agora eu quero ler ele!
    mto bom.

    drezavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fico até impressionada por vc não gostaR do jeito que ela escreve.Eu também acho que você é a primeira pessoa que fala isso.Talvez você tenha lido um dos piros livros dela.Eu li Garota Americana 1 e é realmente bom :D
    Me surpreendi mais até do que eu esperava.
    TenTe ler Garota Americana!Acho que você vai gostar tanto quando euzinha aquiii haha' :D
    Beijos,
    Li Campello♥

    ResponderExcluir
  9. tbm ñ gostei do livro eu tbm achei,vc sabe...,tediante e previsível *--*
    hugs♥
    ps:gostei do novo cabeçalho,bella!

    ResponderExcluir
  10. eu sou do grupo que nunca leu um livro da Meg
    sahushaushau XD
    é nóiix!
    o blog de vcs é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Nao lembro de ter lido nenhum livro dela
    mas cada um com sua opiniao ne?
    Ate mais ..
    http://garotadesigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. começarei a ler feitiços e sutiãns por sua causa! tomara que seja bom beijos

    ResponderExcluir
  13. Vejo muitas pessoas que gostam do jeito de Meg de escrever,principalmente há muitas pessoas loucas pela sériediário da princesa,comecei a ler,não gostando muito,cheguei na metade e desisti,comcerteza não faz meu tipo,seu comentérios foram bons pois decubri que não sou a única q não curte.Bjs

    ResponderExcluir