Livro Linhas


Oláá,

hoje vim trazer uma novidade de um livro mega lindo!

A Editora Intrínseca, vai lançar um livro que se chama: "Linhas",escrito por Sophia Bennett, com a capa mais lindaaa!

A história fala sobre um conto de fadas moderno! Uhhmm...parece bom! Eu quero!

Sinopse:


A paixão de Nonie é a moda. Humanitária Edie quer salvar o mundo. E aspirante a atriz Jenny acaba de desembarcar uma pequena parte em um blockbuster de Hollywood. Mas quando estes três amigos encontram uma menina jovem refugiado Africano chamado Crow, esboçando um vestido no Victoria and Albert Museum, que tem a chance de seus talentos e fazer algo verdadeiramente fantástico, provando que os contos de fadas moda realmente pode acontecer. Vibrante, contemporâneo e atraente,


Aqui está a capa:





Eu achei TOTALMENTE perfect!! E vocês??
Beijinhos de boa noite,
Vicky


Ps.: Também gostei desse livro porque fala de moda...e pra quem não sabe, eu postava sobre moda aqui no V.D.G!! *flash*

5 comentários:

  1. Hey meninas! Ahh não conhecia esse livro, parece ser muito bom! *-* Amo esses contos de fada modernos! E essa capa é linda mesmo! Ameeeeei!!
    Beijocas!

    P.S: Aqui é a Lú, dona do EstanteChick. Essa conta do google é beem antiga e eu odeio ela, mas é a única que eu tenho, então toda vez que virem um "book" comentar, sou eu hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii, vim agradecer a visita no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo tá!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. a capa pelo menos tá linda! e dá uma baita vontade de ter!!! HAHAHA

    beijos
    www.factorytami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Amo o blog de vocês e queria oferecer-lhes um award! Sou super fã de vocês! Não esqueçam do award ok?
    Beijos!
    www.superstudio-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, a capa é perfeita! E você achou a sinopse, olha que legal! Beijoca :*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir