Nove minutos com Blanda

Olá gente! Hoje vou fazer minha primeira resenha! Espero que gostem...
Livro:

Nove Minutos com Blanda

Escrito por: Fernanda França

Número de páginas: 209

Editora: Multifoco





Nove Minutos com Blanda fala sobre uma personagem principal-Blanda- que é muito atrapalhada e vive passando vergonha em público; além de ter um namorado (Max) que não está nem aí pra ela,a sogra e mãe planejando seu casamento.
Mas um dia,ela finalmente encontra o homem de sua vida,Bernardo.
No início do livro (ela é advogada)
Fiquei interessada pelo livro quando encontrei a autora pessoalmente em uma convensão de autores(Parabéns Fê,você "vende" seu livro muito bem!).Sinceramente,não me arrependo por ter comprado esse livro.
O que eu achei legal no livro,é que,você fica com pena da coitadinha por causa do seu namorado cafageste e vive a felicidade dela, pois encontrou o homem dos sonhos que é muitoo fofo,carinhoso e atencioso! Passa vontade de ter amigos como o dela e comemora quando ele consegue algo que quer .É um livro muito legal,acho que vale a pena ler,principalmente para quem gosta de romances e sentir sentimentos quando está lendo,como por exemplo,alegria...

Quando você está lendo Nove Minutos com Blanda,você consegue perceber que foi feito com muito carinho,criatividade e carisma.Acho muito legal que a autora consegue transmitir isso para o leitor,e nada melhor do que perceber isso,né?!


3 comentários:

  1. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.amorimortall.blogspot.com
    me siga por favor
    vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei o blOg ! tdo mto liindo
    beeeijos

    segue la:
    http://garotinhasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vicky, muito obrigada pela resenha, adorei! Depois vou divulgar lá no meu site ;o) Um grande beijo e Feliz 2011! Fernanda França.

    ResponderExcluir