Livro: Sou Toda Errada

Quem escreveu: Tammy Luciano


Oie, hoje vim falar sobre um livro chamado: "Sou Toda Errada".

Vou falar a mais purícima verdade, pois como dona desse blog,tenho o direito de falar se gostei ou não.


Pra falar a verdade, o abandonei quanto cheguei no 3 capítilo de tanto drama e brigas com "baixaria" e sexo! Ele realmente me deixou triste. Estava com uma espectativa grande sobre ele!

Juro pra vocês! Até o 2 capitulo (prinicpalmente nele!) só falava sobre o que eles viveram,momentos felizes no sexo,sexo,sexo,sexo! Tudo bem,eu fui lendo e tal,mas quando chegou no 3 capítulo,não deu mais!

No terceiro capítulo, foi quando a Mila (personagem principal) e o namorado terminaram! Foi drama,muito drama,pra todos os lados! O tipo de drama que eu odeio!

Eu gosto de drama (até pq,na série Fazendo Meu Filme, era drama,mais um drama legal e não entediante!) mas esse drama,foi péssimo.

Muita gente gosta...AMA o livro, nada contra, mas eu não gostei, e não recomendo pra quem não gosta de baboseiras com brigas com xingamentos, sexo, e muiiitooo drama (chato e entediante).


Essa é minha opinião...achem o que quiserem! Tenho todo respeito por ele e por quem gosta.

Me desculpem pra quem gosta!Sinceramente, realmente, não gostei nada!


Beijinhos,

VICKY ☺
► Ps.: Acabo de pintar as unhas! Estão Maraa.

4 comentários:

  1. Éééé....este livro parece ser bem ruinzinho mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dizer isso! Odeio livros que ficam falando de sexo o tempo todo.


    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vixe... auhsuahsua, pelo que as pessoas falavam parecia mtmtmt bom o.õ
    Mesmo assim, vou ler ><'
    Tenho que ver pela minha opinião, mas pelo jeito não gostou o; :(nadica, haha)
    ei, tem selinho lá no blog: http://recordandopalavras.blogspot.com/2010/12/mais-um-selinho-hihi.html

    ResponderExcluir