Resultado Estrela Píer

Oi,garotas!
Bom,estamos enviando este -email p/ vcs p/ que vcs possam saber quem foi que ganhou o sorteio do nosso blog,que valia o livro Estrela Píer.
Fizemos uma surpresa: A primeira colocada ganha o livro(autografado),com marcador Estrela Píer
A segunda ganha marcadores diversificados + cartão de natal e ano novo
A terceira ganha um marcador Vida.De.Garota + um cartão de natal
Ei,garotas,não se esqueçam que quem vai mandar o livro é a Kamila Denlescki e os marcadores e cartões somos nós.
Fizemos o sorteio via random,org.
Após 46 inscrições quem ganhou foi...
Danielly Stefanie
Parabéns,Danny!
agora vamos saber a segunda colocada?
Aline Amorim
Parabéns,Aline!
A terceira...
Leonice Campelo
Parabéns,Leonice
Necessitmos do endereço das 3 meninas

Obrigada a TODAS que participaram!!!Obrigada de coração :D
Espero vê-las no sorteio que acontecerá daqui 5 ou 7 dias.Mas desta vez VCS decidem oq vão querer ganhar de Natal VDG
Um headband+marcadores ouuu 2 livros (Garota Apaixonada em Apuras e A bandeja-qual pecado te seduz)
*Queremos mandar um beijo especial para Larissa Medeiros,que particpou umas 7 vezes e mesmo assim não ganhou.Lari,obrigada por sua confiança e quem sabe na próxima,né?!*
Não se esqueção de se inscrever,hein,ladys...
Obrigada pelo carinho e comentários...
Bjux
Bella e Vicky
Para Danielly:



9 comentários:

  1. Eu ganhei?!
    Que lindooo
    Brigada meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às ganhadoras :]

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAhh, que peninha, fiquei tão triste, mas obrigada pela consideração meninas!!

    Quem sabe na próxima , neh?


    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  4. Oba! Super feliz por estar entre as felizardas. Obrigada pelo carinho meninas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oooi. Estou seguindo seu blog. Segue o meu também...

    Beijoos,
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, passei pra conhecer seu blog! Parabéns!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. ooi
    já estou seguindo seu blog
    tá perfeito *--*
    segue o meu também ?
    http://vaicifool.blogspot.com/
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Amei o blog! Obrigada pela visita!
    Já estou seguindo! =D

    Kiss

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi, q blog fofo!
    amei!

    ja estou seguindo!
    olha o nosso

    lambidadovampiro.blogspot.com

    bjoos

    ResponderExcluir