Nail Art Pin Up!


Oi meninas!
Sou a Isa, tenho 12 anos. Nova postadora aqui do blog. Toda quarta irei falar de esmaltes!

Hoje vou ensinar a fazer uma nail art de bolinhas, estilo anos 80. Espero que gostem:





Precisa de:

- Esmalte base (a cor que ficará por baixo)

- Esmalte branco

- Palito de dentes



Pinte a unha com a cor escolhida. Corte a ponta do palito e lixe pra ficar redonda. Faça fileiras de bolinhas por toda a unha. Repita isso nas outras.



Vou confessar que é um pouco difícil de fazer, pra ficar bem bonito as bolinhas tem que estar quase perfeitas. Mas com prática você consegue!



Gostaram? Comentem!



Se quiserem me encontrar mais, sou dona do Só Garotas Entendem. Já fiz um design aqui pro blog:






Beijos, by Isa!

4 comentários:

  1. ficou muito fofinha!!
    Adorei!

    me visite, tenho as pulseirinhas da moda!

    elo7.com/noselinhas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oii, quanto tempo não venho aqui, o blog esta muuito lindo!
    ah te ofereço meu award
    http://bloguepeek.blogspot.com/p/award.html
    Beeijão *-*

    bloguepeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. criatiivo, mais acho bem mais UP, fazer um anos 60 preto, com bolinhas maiores brancas, com a camda de baixo preta.
    tambem fica super legal passar a camada de baixo de azul jeans, e por cima alguns riscos brancos ou pretos.
    experimentem (Y)

    ResponderExcluir
  4. adorei a unha rosa com bolinhas branca tentei fazer aki e consigui mais pra fikar bonito tem qui ter unhas grandes intao a sua ficou mara

    ResponderExcluir