Novo tema/O Íreo

Falaí meu povo!
Malz pelo sumisso! >.<                 Eu resolvi que agora vou ser apenas na parte dos livros! E para começar o meu mais novo "trabalho" aqui no VDG.... vou falar sobre o livro da Marcele Paranhos.
O livro se chama o Íreo.A história conta:

Quando Caroline se muda para o Rio de Janeiro, sua vida começa a se transformar. Ela conhece Ricardo, o aluno mais bonito de sua nova escola. Ele é o sonho de toda garota... Mas existe um problema: Ricardo não é humano.
Ele é o Íreo, o primeiro de uma nova raça de elfos criada por Titânia, a rainha das fadas. Ele tem uma missão: unir os mundos paralelos dos humanos e o dos feéricos. Ricardo é um imortal com corpo de humano e poderes dos seres míticos.
Apaixonado por Caroline, Ricardo já não consegue mais viver longe dela

Eu quero muito ler este livro!Achei a spinose dele mega fofinha!Se vc se intereçou pelo livro e quer compra-lo...clique  and Good Luck!
O livro tem um skoob só p/ ele!Quer visitar? Clique.
Assim que conseguir comprar meu livro eu conto mais...Prometooo! :P

Bem,é isto!
temos um twitter!Visite e,se der,siga-o,pf!

4 comentários:

  1. O livro parace ser legal,BUT, a escritora é mô paga pau do Shakspear (?).Because,no book,"Sonho de uma noite de verão" (cuja a Helena,LINDAA,foi interpretada por MIM,na peça da minha school´.É que ela colocou o msm nome da rainha das fadas do livro de Willian (?) *Titânia*,Sacaas-te?

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! Brigada por passar no meu blog!!!
    EU já estou te seguindo!
    Você me segue também??
    Beijos!!


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao primeiro post:

    Titania não é criação de Shakespeare. Gran Rainha Titania (High Queen Titania) faz parte das lendas célticas, que por sua vez, serviram de inspiração e referencial quando Shakespeare elaborou Midsummer Night's Dream.

    A escritora desse livro O Íreo, assim como Shakespeare e boa parte dos bons escritores de fantasia, apenas tomou como referencia alguns personagens e conceitos presentes na mitologia. Algo louvável, ao meu ver. Demonstra conhecimento do tema ao qual se está escrevendo.

    Não li O Íreo inteiro, apenas uns pedaços. Há algumas imperfeições aqui e acolá, coisas que poderiam aprimorar a narrativa e tals, mas isso é algo que pode ser trabalho nos próximos livros.

    ResponderExcluir