Manu Gavassi--bombastica--


Meninas
Concerteza todo mundo que lê ou vê a Capricho conhece a nova Diva Teen Manoela Gavassi,conhecida popularmente por,ManuGavassi.
A Manu foi uma das meninas da Galera Capricho de 2009.
Apareceu em váários episódios da série Vida De Garoto,também produzida pela Capricho.
A nova cantora vai cantar na décima balada da capricho.
Acabou de ''entregar'' seu primeiro CD que se chama Manu Gavassi.
Acabou de terminar,também,seu primeiro clip.Ela fez o clip da música de Garoto Errado.
E o garoto errado era um dos candidatos para mais novo colírios capricho.
Quem ainda não viu a letra da música e um breve clip produzido por computador-obs:o clip mostrado não é o clip real- é só entrar aqui e olhar.
As músicas a seguir as músicas produzidas por ela:

1. Deixa Prá Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah!



Ela é PERFAAH,gente.Ela para mim já é uma divonaa!
Essa garota ainda vai dar oq falar...no bom sentido-.
Bj,
Bella

Ps:Agora temos um Twitter.Entre e siga-nos!

3 comentários:

  1. Eu achei ela muito tosca!As músicas dela são..as letras são legais mais a voz dela é como de qualquer outra!Tipo,não tem aquela magia,'tende'??
    Vicky☺

    ResponderExcluir
  2. Que template lindoo *-*

    Eu gosto um pouco da música da Manu. mas a voz dela é muito enjoadinha, sabe. Pelo menos no clipe garoto errado. Nas outras até qe é legal ;)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já até me tornei fã da Manu, nada negativo em respeito á ela , e ela tambem usa head bands *-* eu faço questão de usar smp ! kkk , amo o estilo, a voz as musicas e tudo mais ! manu, fã tua aqi *-*

    ResponderExcluir