cooomo de coostuume, uma breeve apresentaçaõ;

Geente primeeirameente, sooou noova aquui no Blog e poodeem me chaamar de Viivi oou simpleesmente Vivianne fica a seeu criteério.
→ Teenho 14 anoos. Naõ coostumo divuulgar informações pessoais meenhas acho isso uma quuestaõ de seegurança, soó oque poosso dizeer eé quuue mooro no Estado de Saõ Paulo.
→ smp cuurti mt o V.D.G acho quue o Bloog ceentra bastante oquue noos mulheeres e meeninas passamoos no Dia diia.
→ Booum, nñ soou de fazeer apresentaçõoes loongas, entaõ vaamoos ir aoo assunto daas poostageens:

→ Coostumo seeparar elas poor Marcadooorees, e smp de acooordo coom o teema principal da mateeria, quuando esta fala de varioos assuntoos coostumo escreveer nos marcadoorees "Diveerssoos".
→ Faço as mateerias relacionadas coom oquue conheço e coomn oque pesquuiso, poortanto, quuando faço uma mateeria o site quue caso eeo teenha peego algo será retribuido coom creeditos .
→ Naõ aceeito quue deesrespeeitem meeu trabalho, poois o faço coom bastante dedicação, peço o minimo de reespeeito .

→ caso quueira peerguntar algo, tirar duvidas sobre determinada(s) postagem(ns), coontaquetar-me poor este e-maail:
Dianna.Red@Gmail.com

ee sim, anteees quue me fale, poode me chamaar de careeta, maais eeo amo a Lady Gaga. eé eeo seei, meeu peerfil eé careeta, maais quuem liga? Hooje em dia ninguem eé nooormal (:

→ eeo naõ seei mt beem coomo falar ooi na poostageem poois smp quue a olho me sinto mtmt careeta, a slá aquuele "ooi gente'', oou ''ooi pessoal'' oou ''ooi girls'' ou ''ooi my lifees'', enfim, toodos esses oois para mim saõ careetas (loogicameente, esta eé menha opnião, ateé porque oque seriamos se nñ tivessemos direeito a libeerdade de expressão? Vooltariamoos a Ditaduuura :S)

→ Okaay eé soó, atteé a prooxima poostageem amooorees. oou seja Breeveemente. Beeijoos;

6 comentários:

  1. Gente entrei louca pra postar depois do meu post sobre o vestido de carne mais parece que novamente fui excluida! Lindas vcs tem o meu email ou querem que eu envie de novo? beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que blog lindo!
    Adorei!
    Parabéns!

    Seja bem-vinda!

    Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
    Participa lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindaah girl! É ótimo postar aqui! Tou loka pra ver quaiis vão ser suas postagens! ^-^
    bjs.!

    ResponderExcluir
  4. adorei sua auto descrissao ;x

    gostei daqui viu ?
    beijão

    ResponderExcluir
  5. bem-vinda!! Parabéns por ser aceita aki.
    AH,eu adoro os "oi meninas","oi girls","oie genteee ('n)"!!
    Beijos (tbm gosto das músicas da Gaga!)

    ResponderExcluir
  6. Gaga é deewa-mor, vc tá mais que certa! Bem vinda a este lindo blog! Comecei a acompanhar faz pouco tempo mas já tô adorando! BJ

    ResponderExcluir