Kurt Cobain- A lenda do rock


Para quem nunca ouviu falar sobre Kurt Cobain, ele foi se ainda não é a maior lenda do rock, de todos os tempos, também foi o vocalista da MAIOR banda de rock o Nirvana. Foi nomeado pela MTV como uma das melhores vozes do mundo e como a melhor musica (aqui tah aí em cima).
Parece tudo perfeito a não ser por um motivos, Kurt era viciado em crake essas coisas, foi um desses motivos que ele acabou morrendo.
Ele tentou se interna em clinicas, mais acabou fugindo, com isso pediu para seu amigo compra uma arma, ele comprou, após uns dias Kurt Cobain, foi achado morto por um eletricista, no porão de sua casa. Muitas pessoas acaham que foi sua então esposa que o matou, com um tiro na cabeça, isso pq um mes antes eles tiveram uma briga séria, que ele nunca mais queria vê-la. Mais também acham que Cobain se suícidor, por que não aguentavam mais a vida agitada e a esposa!
Então foi constatado que Kurt Cobain morreu no dia 5 de Agosto de 1994, aparti daí as pessoas viram como é perde uma lenda do rock!!!!!
OBS: Ele é o loiro que parece no video.
Meu blog: http://www.nadaaparte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário