Madonna assume as rugithas.


                                         Madonna              

OIe,gente'n!

Desculpa pela demora de postar novamente,é que escola,estudos...muita coisa pra fazer.
Mas EU JÀ VOLTEEI.Olha só que babado...

A cantora Madonna já não sai mais na rua carregada com maquiagem, como costumava fazer, para disfarçar uma juventude que havia lhe abandonado há algum tempo. Aos 51 anos, prestes a fazer 52, a maior popstar do mundo assume a maturidade e mostra, aos poucos, as marcas dos anos de trabalho incessante, deixando as rugas e uns fios de cabelos brancos à vista.
E vamos admitir povão,ela fica MUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor com maquiagem!!
A cantora foi fotografada no set de seu mais novo filme, W.E., em Londres, comandando uma equipe de mais de 30 pessoas.


                 Dylan & Cole



   







Já se foram cinco anos desde que Dylan e Cole Sprouse nos fazem rir no lugar de Zack e Cody, "Gemeos em Ação" primeiro, e depois em" Gêmeos a bordo". Dylan e Cole decidiram dar um   tempo para brincadeiras na vida real. Cada uma das entrevistas é sempre um prazer. Desta vez, a revista Popstar , pediu para nomear alguem como estrela do verão. Dylan Sprouse, disse: "A maior estrela do verão é o cabelo do Justin Bieber. Ele tem o meu cabelo penteado usando o exemplo, apenas um pouco mais escuro ... muito quente." Enquanto o Cole Sprouse escolheu virar para a política: "Eu diria, Michelle Obama. Não sei por que eu já disse, é o primeiro nome que me veio à cabeça. Talvez o cão. O cão é a estrela de Obama maior no verão. "Dylan e Cole Sprouse gravou esta semana o episódio final da terceira temporada de The Suite Life on Deck. Devido a uma mensagem no Twitter nos últimos dias, Debby Ryan era incompreendido e achei o show do Disney Channel está prestes a fechar. Felizmente, a notícia foi negada. Dylan e Cole Sprouse completaram 18 anos em 4 de agosto, em duas semanas começará a freqüentar a Universidade de Nova York. 


Bjus Bella♥

Um comentário:

  1. claro que me gustaria afiliar!!y tu blog tambien es muy chulo!!enseguida te afilio,por ciento,estoy aciendo banners para savir si se me da bien,si me sale vien,creare un blog de diseños y me gustaria tu opinion,¿quieres que te aga un baner?ya me avisas linda!!!

    ResponderExcluir