florescent fall mode

LINDAS DA MINHA VIIDAA!
Eu prometi que iria fazer uma post. legal e vou fazer;mais antes,tenho novidades do sumido CADUU.Lembram dele?Minha ex-paixão?Hoje,eu estava "saindo" da minha G.O (Ginástica Olímpica) e ele decidiu flar comiguh pq um amigo da Bella me confundiu com com ela.Ele disse assim:
-VocÊ é a Bella ou a Vicky? (Com um sorriso lindo estampado no rosto)
-Sou a Vicky (Sorri tbm e fui andando)
Daí aquele tal amigo da Bella disse:
-Maus ai!
Não posso negar que,depois das férias ele ficou tipo...LINDOO!
Que que eu fasso agora?AII.



Enfim...vamos o definitivo tema da postagem.

A nova coleção chamada Fluorescente vem cheia de graça e em tons de: roxo, verde, rosa, dourado e vermelho. A linha tem palettes, esmaltes e cílios postiços bem divertidos.Rsrsrs.
Cheek e Eye Palette

1. Graciosa Flor: sombras roxa e verde, blush rosa suave;
2. Dreamy Pétala: sombras rosa, roxo, marrom e dourado, blush vermelho.



Esmalte:



Em vermelho, roxo e dourado.

Cílios Postiços



Em vermelho e roxo.

Floral Mineral Powder Shimmer



Disponível em uma combinação de sombra pérola com brilho natural.
A coleção será lançada no Japão em 01 de agosto de 2010, mas depois vamos começar a ver em outras partes do mundo.. Parei nas palettes, estão lindas. Quem será a doida que vai usar esses cílios?

A coleção se chama:florescent fall mode
Bjuus VIckyy's☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário