Ke$sha usa mascara de Tigre

Nossa!Isso que é ter criatividade.Afinal,qual é a dela de passear por ai em Nova York de máscara?

Só para chamar a atenção?Talvez.Ou será que é para "preservar" seu rosto dos paparazzi?Pode ser.Mais então,pq um animal?Porque não talvez,uma banana?...

Não temos a resposta (ainda),mais que ela lembra a Lady Gaga em questão de estilo,a lembra!Ela até já foi comparada a Lady Gaga!!

Olha só como ela saiu:







Estanho,não é mesmo?Eu,pelo menos acho!
Mas,essas não foi a primeira e também não será a ultima vez que Ke$ha,sairá assim para dar,digamos,um "rolé".
Da primeira vez,ela foi passear com uma máscara de TUBARÃO!POde?!Acho que pelo jeito,pode néh...

Beijinhos de chocolate (sem morango,pois ODEIO),
Vicky'ssima ☺

4 comentários:

  1. aaaa' amooor maancaada. seem mooraango? maaano. eu amo mooraango IUSHAIUSHJAISHAU'.

    meeo'l, se a mooda peegaar....

    ResponderExcluir
  2. achoo ke ela estava sem maquiagem, aisoaisooisaioa' mas imagino ke ela foi de animal pq o nome do cd dela eh 'Animal', KKK'

    ResponderExcluir
  3. detalhee, hj eu comi chocolate com morango, ioasiosaoi' e tavaa muiito bom! kkk

    ResponderExcluir
  4. kk, tem q mudar um pouco a rotina néh =P
    bj

    ResponderExcluir