Katy Perry em festa de formatura+ Parceira nova+ Recadinho importante.


De visual novo, cantora invade "prom" australiano e canta "Single Ladies" ao vivo.


Quando Katy Perry soltou um tweet dizendo que tinha acabado de invadir uma festa de formatura, a gente não acreditou. Mas não é que a cantora realmente apareceu de surpresa em um "prom", na Austrália?

Katy foi ao país divulgar seu novo CD, "Teenage Dream", e entrou na festa de uma escola em Melbourne sem antes comunicar ninguém. "Na hora pensei 'quem é essa garota idiota que entrou aqui?'", disse uma das professoras.
Que surpresa,hein?!



Olha lá a diva cantando (acho e se divertindo).Supeerr!

Nova Parceira:


A nova parceira tbm tem um blog das Winx...hehê.
Se chama:Winx Show Fame
Clique  no nome do blog e visite essa maravilha!Ele é mesmo!Assim como todos os outros...



Aviso importante!





Veja o que a nosso querida amiga e parceira nos enviou:

"moraa =O estou muito triste, meu orkut foi hakiado e junto com ele meu blog! eu fiz de tudo pra recuperar, mas não deu =( então eu fiz eu novo blog! Ele é o mesmo, continua sendo Garota Altruísta, só que o endereço mudou é claro : http://girlaltruista.blogspot.com/ Se você pudesse divulgar no seu blog esse pequeno ocorrido, e colocasse o banner com o link certo eu agradeceria (: obrigada, beijos =*

Larissa Mattos."

E é isso que eu estou fazendo!Ajudando-a.
Lala,já aconteceu o mesmo com o V.D.G-b♥,mais depois a gente conseguiu recuperá-lo.

Bom,é só.
Bjus e Tchau,
VIcky☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário