Ensaio de Kim Kardashian e Justin Bieber pra Elle Magazine!


     Oi Gente,
     É de novo, mas agora é para falar sobre as fotos que a propriam Kim postou em blog o resultado final desse ensaio, que estará na Elle Magazine norte-americana de setembro.
     E a gente já adianta que as fotos estão incríveis! Justin está todo sexy no papel de um menino que se apaixona por uma mulher mais velha. Quem ficou com ciúmes levanta a mão!!(Eu lenvantei a minha mão :-þ).


     O ensaio foi inspirado no filme “A primeira noite de um homem”,  sobre um garoto que acaba de se formar e é seduzido por uma mulher muito mais velha do que ele! OMG! Já entendeu o tema das fotos, né? Quem amou esse ensaio?

Beijinhos,
Natty :-þ

2 comentários:

  1. Eu quero matar essa prostituta. Logo eu que odeio tudo o que seja sexy. Eu de vez em quando tenho essas crises, tipo quando eu descobri que ele tinha tatuagem... o problema dessa mídia é q eles pensam q tudo é sexy. O Justin só fez uma pose, m.... Agora ele é chamado de sexy por causa disso? Eu ñ sei onde a Terra vai parar...

    ResponderExcluir