♥ Justin Bieber chora no meio de um show ♥

A canção "Down to Earth" é uma das mais sentimentais que o Justin tem, ele se inspirou no divorcio dos seus pais para compor este tema tão bonito e triste.
 
Tão triste que no outro día, no meio de um show, Justin ficou muito emocionado enquanto cantava esta música. No vídeo que encontramos dá para ver claramente que o Justin  fica com a voz embargada pela emoção e os seus olhos se envhem de lágrimas . Um segundo depois, antes que a emoção aflorasse completamente, o cantor sai do palco para se acalmar deixando o guitarrista acabar a música.  

Como já disse, os pais do Justin estão há muito tempo separados, fato este que marcou o cantor e que ainda continua lhe trazendo recordações não muito agradáveis, embora ele se empenhe em mostrar uma imagem alegre e despreocupada. 

Alé dos seus problemas familiares, Justin está sofrendo muita pressão e stress Ele é apenas um garoto de 16 anos que a fama alcançou de forma muito rápida e ele teve que se adaptar a esta vida muito depressa. E claro, toda esta pressão tem que sair por algum lado. 

Esperemos que Justin se recupere logo destes maus momentos.


Que fofo!!!

Beijinhos,
Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário