A Vida Peerfeita ♥


Boom Dia Minhas Peerfeeitas'

Como passarão a nooite? Eu passei beem apeesar doo Suuper Frio qê está poor aqui.



Beem Beem, queem é qê nuunca sonhoou com a VIDA PEERFEITA? Acho qê toodo muundo pelo meenos uma veez na vida soonhoou coom uma vida difeerente da quual naaum ouvesse Problemas, neem tuudo isso qê muuitas pessoas enfreentam. Maais sabe de uma cooisa? Para de sonhar e viva suua vida, acho qê as veezes teemos de acoordar doos soonhos um poouco e voltar á reealidade. Peenso qê naaum vale a peena sonhar sonhar e sonhar coom a vida peerfeeita se a nossa propria vida está passando enquuanto vooce esta ai, peensando nuuma vida peerfeeita. Peenso qê vida peerfeita para mim naaum é uma vida qê naum haja problemas, neem tudo isso que enfrentamos mais sim é uma vida da quual soomos FELIZEES e se vooce realmeente é feeliz, para qê ficar sonhando coom uma vida inezisteente? Naaum vale a peena :)




S
eei seei qê toodas essas palavras naaum valheem nada, maais tambeem seei qê quuanto maais alto eu sonhar coom a vida peerfeeita, maior vaai seer a deecepção de saber qê nada disso pode se tornar reealidade.





E
u naaum consideero qê meenha vida seeja peerfeita, mais sabe de uma cooisa? Soou muuito Feeliz coom Ela :)





B
oom poor enquanto é só. Peenseei qê seeria leegal alguumas cooisas "poeticas" ou "filosoficas" para qêm acaboou de acoordar, isso dá uma "despertada" e queem sabe até naaum te acoorda de um sonho indevido osossooisoais'.



Beeejos Cooloridos.

Um comentário:

  1. eu tbm concordo ,a vida nao teria sentido se nós vivessemos em uma vida perfeita, pois a vida só ganha sentido se nós a cada momento da vida conquistarmos alguma coisa

    bjinhus

    ResponderExcluir