Seer Uma Garoota


Ooi Meeninadaaa qêe eeo Amooo :/

Meeeo paraa CRIANÇIINHA qêe aindaa neem NASCEEU . Fala MAMÃEE eeeu queero seer uuma MEENINA / haushuashuahsuhua

Peerguunta dee Meeninos 

Gente, ser "difícil" faz com que as garotas nos dêem mais valor e fiquem interessadas?

Tipo, não ficar muito em cima, demonstrar interesse e tal, mas depois dar um "Gelinho", não parecer fácil demais ou próximo a todo momento...quando entrar no msn, colocar o status de "Ocupado" para mostrar que ela não é prioridade, etc...Garotas e "Pegadores", essa é uma boa estratégia? Isso dá certo? Mostrar que quem deve correr atrás é a mulher, e não nós?

Meenha Respoosta : Isso serve tanto paraa o homem quuanto paraa a mulher.. Naaum é que agente gosta isso é ruim faz agente se magoar se sentir como se o cara ñaaum  tivesse nem ai ... Mas se agente tbm fizer isso dar um " Gelinho" em voocs...Vooc tbm concerteza vao se sentir constrangidos tbm e desimportante pra quela garota....E é ruim sentir-se assim...Tipo meio q sem valor.
Acho qêe mulher ñaaun gosta disso. Tipo eu particularmente não gosto de niguem pegando no mas tbm nao gosto de caras que fazem isso de dar Gelinhos...Fingir qêe nao tao nem ai qêe tals...Isso so faz a pessoa querer cai fora da pessoa e conheecer pessoas que te dêem valor.
Naum deve ser dificl e nem fácil demais.....Simplesmente moderado.....paraa  um valorizar o outro e ficar mais interessado(a) em termos.. Sem parecer nem dificil e nem facil ...Acho qêe voooc deve dar valor, Carinhos, demonstrar interesses sim até paparicar mas tudo sem exagero! pqê se nao como vooc conquista uma mulher dando Gelinhos nela se vc tiver
Apaixonado por EX ou simplesmente quiser conquista uma mina linda? vc tem que ser firme ! nao ficar no Pé  dela o tempo todo....Nem ligando todo dia toda hora.... Nao ficar muito atraz dela ( ela (o) pode pensar qêe vooc ta igual um Cachorrinhoo e que tá na mão dela....E que por isso pode brincar cooum  o sentimento, fazer o outro sofrer com esses tipos de coisas a que vc se refere em sua pergunta , mesma coisa isso paraa vooocs homens .Se tiver apaixonado ñaaum  demonstrar tantoooo sentimento demonstrar sim mas sem exageros! PEENSE NISSO :/

NUSS GEENT // MEENHA REESPOSTA GIIGANTEE / huashuahsuahsuas
ISSO QÊE OOS MEENIINOS PEENSAAM É BESTEIRA , ELES TEEIM QÊE FAZER COOUM AGEENT . 
ÁAH ÚNIICA COIISA QÊE "MACHUUCA" QÊE É ISSO QÊE ELES PEENSAM DE NÓIIS . 

BOOUM MEEUS GEELINHOOS GELAADIINHOS . oasoaioaisoais

Beeijos cooum Glooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário